metropoles.com

Saiba o que rolou entre Sandy e Lucas no Altas Horas após o divórcio

Os artistas cantaram juntos no programa de Serginho Groisman, na TV Globo, e falaram sobre a separação: “Continuamos melhores amigos”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Sandy e Lucas Lima participam do programa Altas Horas - Metrópoles
1 de 1 Sandy e Lucas Lima participam do programa Altas Horas - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesse sábado (30/9), Sandy e Lucas Lima participaram do Altas Horas, da TV Globo. O programa foi gravado um dia após eles anunciarem o divórcio, e, para Serginho Groiman, o ex-casal explicou que, como o compromisso com a emissora já havia sido marcado há um tempo, decidiram manter o profissionalismo. “Continuamos melhores amigos”, fizeram questão de declarar. Clique aqui e assista na íntegra.

“Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele, não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo, que é o Theo, de 9 anos, nosso filho, que é a prioridade”, completou Sandy.

O ex-genro de Xororó frisou que os dois decidiram a separação um mês antes de anunciarem publicamente e que não foi algo repentino: “Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”.

E a cantora prosseguiu: “Sei lá, não precisa dar números. Não foi uma coisa que a gente decidiu, acabou, não foi nada impulsivo. As pessoas especulam, é muito doloroso, não comunicamos para as pessoas assim que decidimos. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida. O amor é um elo para sempre”.

0

Ambos confirmaram que o fim aconteceu pacificamente. “Conversamos com amigos e o que sentimos não é incomum, mas é difícil encerrar um relacionamento assim, muitas pessoas deixam a chegar a brigas. A gente não deixou chegar a esse momento”, falou Lucas Lima. E Sandy finalizou: “É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos”.

Os artistas cantaram no palco da atração global e destacaram que seguem se apresentando juntos, que a parceria profissional continua e, inclusive, a irmã de Júnior lembrou que estão de malas prontas para uma turnê no exterior. Eles vão seguir a agenda de shows e a turnê pela Europa, que já estava marcada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações