Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Saiba o que rolou entre Sandy e Lucas no Altas Horas após o divórcio

Os artistas cantaram juntos no programa de Serginho Groisman, na TV Globo, e falaram sobre a separação: "Continuamos melhores amigos"

01/10/2023 09:45, atualizado 01/10/2023 10:09
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Sandy e Lucas Lima participam do programa Altas Horas - Metrópoles

Nesse sábado (30/9), Sandy e Lucas Lima participaram do Altas Horas, da TV Globo. O programa foi gravado um dia após eles anunciarem o divórcio, e, para Serginho Groiman, o ex-casal explicou que, como o compromisso com a emissora já havia sido marcado há um tempo, decidiram manter o profissionalismo. “Continuamos melhores amigos”, fizeram questão de declarar. Clique aqui e assista na íntegra.

“Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele, não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo, que é o Theo, de 9 anos, nosso filho, que é a prioridade”, completou Sandy.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O ex-genro de Xororó frisou que os dois decidiram a separação um mês antes de anunciarem publicamente e que não foi algo repentino: “Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”.

E a cantora prosseguiu: “Sei lá, não precisa dar números. Não foi uma coisa que a gente decidiu, acabou, não foi nada impulsivo. As pessoas especulam, é muito doloroso, não comunicamos para as pessoas assim que decidimos. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida. O amor é um elo para sempre”.

Saiba o que rolou entre Sandy e Lucas no Altas Horas após o divórcio - destaque galeria
5 imagens
Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima falaram sobre a separação
Participação no programa Altas Horas veio com presença de fã-clube e familiares
Sandy e Lucas Lima disseram que continuam amigos
Serginho Groisman, Sandy e Lucas Lima
1 de 5

Serginho Groisman, Sandy e Lucas Lima

Reprodução/TV Globo
Sandy e Lucas Lima
2 de 5

Sandy e Lucas Lima

Reprodução/TV Globo
Sandy e Lucas Lima falaram sobre a separação
3 de 5

Sandy e Lucas Lima falaram sobre a separação

Reprodução/TV Globo
Participação no programa Altas Horas veio com presença de fã-clube e familiares
4 de 5

Participação no programa Altas Horas veio com presença de fã-clube e familiares

Reprodução/TV Globo
Sandy e Lucas Lima disseram que continuam amigos
5 de 5

Sandy e Lucas Lima disseram que continuam amigos

Reprodução/TV Globo

Ambos confirmaram que o fim aconteceu pacificamente. “Conversamos com amigos e o que sentimos não é incomum, mas é difícil encerrar um relacionamento assim, muitas pessoas deixam a chegar a brigas. A gente não deixou chegar a esse momento”, falou Lucas Lima. E Sandy finalizou: “É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos”.

Os artistas cantaram no palco da atração global e destacaram que seguem se apresentando juntos, que a parceria profissional continua e, inclusive, a irmã de Júnior lembrou que estão de malas prontas para uma turnê no exterior. Eles vão seguir a agenda de shows e a turnê pela Europa, que já estava marcada.