metropoles.com

Saiba o que motivou Léo Santana a xingar “fã” durante show

O cantor se irritou com uma pessoa da plateia no Salvador Fest, no domingo (17/9), e a reação viralizou; a coluna descobriu os detalhes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Léo Santana. Ele é negro, está com um óculos de sol branco e camiseta branca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Léo Santana. Ele é negro, está com um óculos de sol branco e camiseta branca - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana virou assunto após se apresentar no Salvador Fest, no último domingo (17/9), no Parque de Exposições da capital baiana. Mas o motivo não foi o seu aguardado show, e sim um momento um tanto quanto desagradável com um “fã” na plateia.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, Léo Santana aparece cantando a música Madeira de Lei, quando pede que o público faça o L, sua marca registrada. Em seguida, é possível notar que o cantor se irrita com uma pessoa, aponta o dedo do meio e dispara: “Meta no seu c*”.

Tal reação do artista chamou a atenção de internautas. E a coluna foi atrás para descobrir o que motivou o Gigante a tomar essa atitude.

Segundo a assessoria de Léo Santana, uma pessoa na plateia estava fazendo o gesto do dedo do meio para o cantor e o xingando todo tempo. Ele, então, teria se irritado com a situação e disparou contra a pessoa.

0

Léo Santana se aborrece com fã que simulou sexo oral no palco

Essa não foi a primeira vez que Léo Santana se irritou com uma situação envolvendo fã em um show. No dia 23 de julho, em um show em Bacarena, no Pará, o cantor foi surpreendido por uma moça convidada para subir no palco e realizar o desafio da música Posturado e Calmo. O motivo é que ela acabou tendo uma atitude inusitada, que acabou pegando muito mal.

“Eu canto no seu microfone”, disse a mulher, eufórica, antes mesmo de chegar perto do cantor. Léo encarou a “brincadeira” com descontração, porém a fã começou simular sexo oral com o microfone. Não satisfeita, ela se abaixou na altura genitália do baiano, e continuou fazendo gestos obscenos com a mão.

“Parou, parou, parou. Aí já é falta de respeito. Sou casado, respeite a minha esposa”, esbraveou o ex-Parangolé, se referindo a Lore Improta, que é mãe de sua filha, Liz. Em seguida, educamente, pediu que a moça descessse do palco.

A cena, que foi gravada por pessoas do público, repercutiu nas redes sociais e acabou viralizando. “Que deselegância!”, “Que vergonha”, “Meu deus do céu, que ridícula!”, “Teve uma oportunidade tão legal mas passou dos limites”, “Deu vergonha”, “Eu já vi esse vídeo várias vezes e só sei sentir vergonha por ela”, “Não consigo achar graça nesse vídeo”, “Isso que eu chamo de posturado e calmo! Respeitou a relação dele” e “Tem gente que não tem um pingo de senso e vergonha na cara”, foram algumas das reações dos internautas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?