metropoles.com

Saiba o motivo da ausência de Gil do Vigor no Mais Você

Ana Maria Braga, apresentadora da atração, contou o que aconteceu com o ex-BBB, que está nos Estados Unidos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Gil do vigor
1 de 1 Gil do vigor - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (2/11), Ana Maria Braga comentou sobre a ausência de Gil do Vigor no Mais Você e contou o motivo do afastamento do ex-BBB, que tem um quadro sobre economia e finanças no matinal da TV Globo, o Tá Lascado. “Nosso Gil está dodói, está com Covid”, disse a loira.

A comandante do programa ainda destacou que ele estava sob os cuidados da mãe, Jacira: “Sabe homem que fica dodói? É mais dodói ainda. Gil mandou chamar a mãe pra cuidar dele lá nos Estados Unidos”.

Essa é a terceira vez que Gil do Vigor contrai o coronavírus. Ele usou suas redes sociais para lembrar que ficou afastado do PhD, pois não tinha forças para realizar os trabalhos. “Agora é correr atrás do prejuízo”, lembrou.

0

Gil se revolta com suspensão do casamento homoafetivo

No dia em que o projeto de lei que desconsidera a união homoafetiva como casamento civil foi aprovado na Câmara dos Deputados, Gil do Vigor usou seu Instagram para mostrar todo o seu descontentamento com os políticos brasileiros.

Para o economista e ex-BBB, a medida tira direitos adquiridos do público LGBTQIAPN+ e é um retrocesso. Ele soltou o verbo em um vídeo postado na rede social e recebeu o apoio de seus amigos e seguidores, anônimos e famosos.

Antes de desabafar, ele escreveu na legenda: “Hoje [terça-feira, 10/10], durante a Comissão da Câmara, fomos mais uma vez alvos de ataques. O projeto de lei inconstitucional que visa proibir o casamento homoafetivo avançou nesta comissão. Fomos associados à palavras como ‘doença’ e nossa estrutura familiar foi deslegitimada, com alegações como ‘crianças criadas por casais homossexuais são privadas do valor pedagógico e socializador da complementaridade natural dos sexos na família’. Novamente, fomos alvos de ataques e nossas lutas foram minimizadas. No entanto, isso não é o fim! Vamos lutar com toda a nossa força contra essa atrocidade. Ninguém nos impedirá de amar!”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?