metropoles.com

Saiba como serão os cuidados de Compadre Washington

O vocalista do É o Tchan teve uma crise abdominal e ficou internado durante 10 dias, em Salvador

atualizado

Compartilhar notícia

JP Rodrigues/Metrópoles
Foto de Compadre Washington em show - Metrópoles
1 de 1 Foto de Compadre Washington em show - Metrópoles - Foto: JP Rodrigues/Metrópoles

Compadre Washigton, saiu do hospital. O cantor ficou internado durante 10 dias, no hospital Mater Dei, em Salvador, e voltou pra casa nesta quarta-feira (5/7). ele sentiu um desconforto abdominal durante uma apresentação na capital baiana, no dia 26 de junho.

De acordo com uma pessoa próxima do artista, a qual a coluna teve acesso com exclusividade, ele vai precisar mudar sua alimentação, fazendo dieta, e praticar atividades físicas, além de ter que ficar mais 10 dias de repouso.

Vocalista do É o Tchan, Compadre só voltará aos palcos no fim deste mês. As apresentações seguirão com Beto Jamaica à frente. “A decisão do afastamento visa que ele possa se recuperar completamente, visando sua saúde e bem-estar”, dizia um trecho do comunicado oficial da banda.

0

Após levar um baita susto ao passar mal em cima de um trio elétrico, Compadre Washington precisou ser levado para uma UTI. A equipe do É o Tchan atualizou, na noite desta terça-feira (27/6), o estado de saúde do cantor, que está tratando de uma crise hipertensiva. A notícia foi divulgada nas redes sociais do grupo e do artista.

“O hospital Mater Dei acabou de emitir o Boletim Médico atualizado sobre o estado de saúde do cantor Compadre Washington, da banda É o Tchan, que deu entrada na UTI, no início da manhã de hoje (terça-feira, 27/6), com crise hipertensiva”, começou o comunicado.
Em seguida, a nota continuou: “O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso, sem previsão de alta hospitalar, no momento”, declarou.
Socorrido às pressas:
Compadre Washington teve de ser socorrido às pressas nessa segunda-feira (26/6), após passar mal em cima do trio durante o arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O vocalista do É O Tchan precisou ser levado o Hospital Municipal Albino Leitão e o show seguiu sob o comando de Beto Jamaica.
Segundo a assessoria do cantor, ele sentiu um desconforto na região abdominal. Depois de receber os primeiros atendimentos, Compadre Washington foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador, onde está internado nesta terça-feira (27/6) e passará por uma bateria de exames. O estado de saúde do cantor é considerado estável.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?