Fábia Oliveira

Sabrina Sato entrega sobre vilão de Nicolas: “Vai ser engraçado”. Veja vídeo

Em conversa com a coluna, Sabrina Sato contou detalhes do vilão Mirinho, personagem de Nicolas Prattes na novela Nobreza do Amor

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

A apresentadora Sabrina Sato marcou presença no lançamento da novela A Nobreza do Amor, realizado na noite de segunda-feira (9/3) na Ilha Fiscal. A artista acompanhou o namorado, Nicolas Prattes, que integra o elenco da nova trama das seis da TV Globo.

Durante conversa com a coluna, Sabrina comentou que acompanha de perto a preparação do ator para o papel de Mirinho, antagonista da história. Segundo ela, Prattes vem se dedicando há meses à construção do personagem.

“Ele está estudando, se preparando… ele é muito dedicado”, afirmou.

Vilão com humor

A apresentadora também destacou que o papel marca a primeira experiência do ator interpretando um vilão. De acordo com Sabrina, o personagem terá traços bem-humorados e um perfil conquistador dentro da trama.

Ela ainda mencionou a proposta da novela, que deve apresentar diferentes cenários ao longo da história, incluindo passagens pela África, pelo Nordeste brasileiro e pelo Rio de Janeiro.

“Vai ser incrível. Tem humor na novela, e o personagem do Nicolas, o Mirinho, é um vilão que tem humor, que é conquistador… então ele é beijoqueiro, aí tem as várias namoradinhas… acho que vai ser bem engraçado, vai ser divertido.

Sabrina acrescentou que a produção promete reunir elementos de humor e que, por ser exibida no horário das seis, terá uma proposta voltada para o público familiar. “Vai ser uma novela que a gente pode ver em família”, disse.

Sabrina Sato entrega sobre vilão de Nicolas: “Vai ser engraçado” - destaque galeria
5 imagens
Sabrina Sato e  Sato e Nicolas Prattes estão juntos desde o Carnaval de 2024
Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Sabrina Sato faz proposta inusitada a Nicolas Prattes, que reage: "Toda hora"
1 de 5

Sabrina Sato faz proposta inusitada a Nicolas Prattes, que reage: "Toda hora"

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e  Sato e Nicolas Prattes estão juntos desde o Carnaval de 2024
2 de 5

Sabrina Sato e Sato e Nicolas Prattes estão juntos desde o Carnaval de 2024

@sabrinasato/ Reprodução/ Instagram
Nicolas Prattes e Sabrina Sato
3 de 5

Nicolas Prattes e Sabrina Sato

Reprodução/Redes sociais.
Nicolas Prattes e Sabrina Sato
4 de 5

Nicolas Prattes e Sabrina Sato

Reprodução/Redes sociais.
Nicolas Prattes e Sabrina Sato
5 de 5

Nicolas Prattes e Sabrina Sato

Reprodução/Redes sociais.

Sabrina atriz?

Questionada sobre a possibilidade de investir na atuação, Sabrina afirmou que não acredita ter perfil para a área. Em tom bem-humorado, ela explicou que considera o trabalho de atores e atrizes exigente, com grande dedicação e preparo. “Tem que decorar texto, tem muita dedicação. Eu sou tão atrapalhada que não sei se daria certo”, comentou.

Durante a entrevista, a apresentadora também falou sobre o Carnaval deste ano. Sabrina admitiu ter ficado chateada por não conseguir chegar a tempo do Desfile das Campeãs da Gaviões da Fiel, após um contratempo na viagem. Ainda assim, ressaltou que conseguiu acompanhar a participação da escola no dia oficial da competição.

“A gente cria expectativa, faz planos, cronometra tudo. Mas acontecem imprevistos”, afirmou. Segundo ela, mesmo chegando após o término da apresentação, ainda celebrou com a escola.

Ao final da conversa, Sabrina confirmou que seguirá ligada às agremiações em 2027 como rainha de bateria, mencionando tanto a Unidos de Vila Isabel quanto a Gaviões da Fiel. “Estou muito feliz com a nossa Vila. Vila Isabel 2027 e Gaviões da Fiel 2027 vêm aí, tudo junto”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?