
Fábia OliveiraColunas

Romário prepara maratona de festas para celebrar 60 anos
O ex-jogador prepara uma verdadeira maratona de festas durante o mês de janeiro; saiba todos os detalhes
atualizado
Compartilhar notícia

Janeiro vai ser de agenda cheia, e animada, para Romário. O ex-jogador prepara uma verdadeira maratona de festas, todas sob os cuidados do personal party Leco Biagioni, misturando comemoração profissional e celebrações bem pessoais, do jeito que ele gosta: resenha, histórias e convidados escolhidos a dedo.
A primeira parada acontece no dia 15, com a festa de 1 ano da RomárioTV, canal que o Baixinho lançou em 2025 e que já se consolidou como um dos players mais fortes do futebol nas redes. O evento, que acontece no Rio de Janeiro, vai servir para comemorar os mais de 700 milhões de visualizações acumuladas e 78 milhões de contas alcançadas somando YouTube e Instagram, além de apresentar os projetos do canal para 2026. A celebração terá transmissão ao vivo no YouTube.
Festa de 60 anos
Na sequência, Romário vira a chave para um momento ainda mais especial: seus 60 anos, que serão comemorados em três dias consecutivos, 29, 30 e 31 de janeiro, todos na casa dele.
No dia do aniversário, 29, a comemoração será mais reservada, um jantar para cerca de 150 amigos íntimos. Já nos dias 30 e 31, a festa cresce: mil convidados por dia, com até 12 horas de evento, reunindo amigos, familiares e muitos nomes conhecidos.
A decoração promete ser um espetáculo à parte. Tudo será montado em uma paleta de vermelho, cor preferida do aniversariante. Piscina e campo de futebol de areia serão fechados para dar lugar à estrutura da festa, que ocupará cerca de 3 mil metros quadrados.
A trilha sonora também será de peso. Na quinta-feira (15/1), na festa da RomárioTV, se apresentam Família Moadir e Banda Soul Mix. Na sexta (30/1), sobem ao palco Thiago Martins, 3030, Jorginho Faria, Suel e convidados. Já no sábado (31/1), a lista fica ainda mais estrelada, com Belo, Mumuzinho, L7, Jorginho Faria, Naldo e participações especiais.
É… Pelo visto, Romário vai comemorar em campo, e fora dele, como sempre soube fazer.











