Fábia Oliveira

Rodrigo Faro está de volta à Globo: “Me sinto pronto”

O apresentador foi desligado da Record no fim do ano passado, onde atuou por mais de 16 anos; saiba detalhes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Rodrigo Faro posa no palco de seu programa - Metrópoles
1 de 1 Rodrigo Faro posa no palco de seu programa - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Depois de ser desligado da Record, Rodrigo Faro está de volta à TV Globo. Não como um dos contratos, mas para competir na Batalha do Lip Sync, que acontece no Domingão com Huck. O apresentador vai disputar contra Luciana Gimenez. “Me sinto pronto”, disse.

Essa é a segunda vez que o artista aparece na atração de Luciano Huck. Em 2023, o marido de Vera Viel surgiu dando um depoimento sobre Angélica, de quem é amigo pessoal, durante uma homenagem.

Para quem não sabe, Faro integrou o elenco fixo da emissora de 1997 a 2008. Rodrigo participou de algumas novelas, como Alma Gêmea, reprisada a pouco tempo no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ele fazia par romântico com Fernanda Souza.

Saída da TV Globo

No entanto, a saída da Vênus Platinada aconteceu depois de Rodrigo Faro acender a vontade de se comandar um programa. Como não conseguiu espaço na empresa dos Marinho, o famoso aceitou a proposta da Record para substituir Marcio Garcia em O Melhor do Brasil.

Em 2015, passou a ficar à frente do Hora do Faro, por onde seguiu até seu último dia de trabalho na casa liderada pelo Bispo Macedo.

Rodrigo Faro está de volta à Globo: “Me sinto pronto” - destaque galeria
5 imagens
Rodrigo Faro
Rodrigo Faro
A Fazenda 14: Rodrigo Faro solta o verbo e dá bronca em participantes
Rodrigo Faro está de volta à Globo: “Me sinto pronto” - imagem 5
Rodrigo Faro
1 de 5

Rodrigo Faro

Instagram/Reprodução
Rodrigo Faro
2 de 5

Rodrigo Faro

Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro
3 de 5

Rodrigo Faro

Reprodução/Record
A Fazenda 14: Rodrigo Faro solta o verbo e dá bronca em participantes
4 de 5

A Fazenda 14: Rodrigo Faro solta o verbo e dá bronca em participantes

Reprodução
Rodrigo Faro está de volta à Globo: “Me sinto pronto” - imagem 5
5 de 5

Divulgação

Liberada pela Rede TV!

Liberada pela Rede TV!, onde apresenta o Superpop, Luciana Gimenez vai brilhar no palco do Domingão. A informação da participação da ex de Mick Jagger e de Faro foi confirmada pela TV Globo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?