Rita Cadillac sobre neta após descoberta familiar: “Caindo o mundo”
A ex-chacrete abriu o coração sobre o momento familiar delicado que tem vivido, envolvendo o filho Carlos César Coutinho e a neta Bianca
atualizado
Compartilhar notícia
Rita Cadillac abriu o coração sobre um momento familiar delicado que tem vivido. A ex-chacrete está tendo que lidar com uma questão envolvendo seu filho Carlos César Coutinho e sua neta Bianca, que acaba de descobrir que não tem relação sanguínea com a família.
Em entrevista ao canal de Lisa Gomes no Youtube, Rita contou detalhes do ocorrido. “Bianca não é neta, mas pra mim é a minha neta, porque vi nascer e vai ser até o último dia da minha vida. Ela é muito forte, ela é sozinha, não tem mãe, porque faleceu de câncer, não tem pai, tem a tia postiça, avó postiça aqui, é real e ela sabe que pode contar”, disse a dançarina.
Segundo Rita, para Carlos César, a situação está sendo bem difícil. “Eles já estavam afastados há muito tempo, ele já sabia, ficou mal. Ela tá caindo o mundo, ela tá mal. Ele é duro, ele é que nem eu, chora depois”, falou.
E continuou: “Eu não vou cair, eu não vou desabar aqui pra você ver, eu seguro e choro em casa e ele é a mesma coisa, ele sabe se precisar deitar comigo e chorar, vai ter meu abraço, a Bianca a mesma coisa”, esclareceu.
Rita Cadillac impediu que o filho tirasse o nome dele da certidão de nascimento da neta. “Quando ele ia casar descobriu-se que ela não era (neta), mas eu cheguei e falei: ‘Você não vai tirar o nome dela’. Eu não tenho nome de pai, eu sei o que é isso. Passou-se anos, e quando isso aconteceu Bianca tinhas seus 9 a 10 anos”, explicou.
A ex-fazenda tem uma ligação muito forte com a neta e contou que, recentemente, um homem foi chamado para fazer o teste de paternidade:
“Apareceu um cara que era, mas viu que não era também, essa é a dor dela. A maior dor dela é essa, e não tem como ela saber quem é porque a mãe faleceu. A vida é muito difícil, eu bombeio, mas você não vai me ver bambear aqui”, disse Rita Cadillac.