metropoles.com

Rico Melquiades após novas cirurgias: “Padrão que a sociedade pede”

O influenciador fez um desabafo nas redes sociais depois de passar por mais uma série de procedimentos estéticos no rosto; veja mais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Rico melquiades - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Rico melquiades - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Rico Melquiades usou as redes sociais, nesta terça-feira (17/10), para fazer um desabafo após as últimas cirurgias estéticas que realizou. Como esta coluna revelou, com exclusividade, o influenciador fez uma blefaroplastia superior e uma frontoplastia lateral, além de um outro procedimento nos lábios.

“Deixa eu desabafar com vocês… Eu fiz esse procedimento de mudar porque eu não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct. Isso mexe muito comigo”, escreveu ele.

Em seguida, Rico Melquiades publicou vídeos do momento em que iniciou os procedimentos. “Fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente”, desabafou.

Em conversa com a coluna na segunda-feira (16/10), o influenciador contou que, devido ao acidente de carro que sofreu três dias depois da rinoplastia, passou a ficar com uma dor no nariz. Diante disso, ele marcou uma consulta para analisar como estão os pontos. Aproveitando a situação, ele decidiu fazer os novos procedimentos estéticos.

“Eu fiz a rinoplastia do meu nariz e três dias depois eu bati o carro. Eu tinha tomado Rivotril, estava dopado e bati o carro. Não danificou nada no meu nariz. Mas eu fiquei sentindo um pouco de dor, um ponto que soltou. Aí eu estou indo na minha médica para ela ver como é que está e ver se vai ser preciso a gente fechar o pontinho que abriu. Mas pelo que eu estou vendo, está tudo ok”, disse ele.

0

Ele completou: “Vou aproveitar o momento e também vou fazer um levantamento do meu olho, porque o meu olho é meio caído”, entregou.

Rico faz desabafo após fim do namoro e assume dependência emocional

Rico Melquiades usou as redes sociais para fazer um desabafo após o fim de seu relacionamento com Matheus Freire. O influenciador assumiu que sofre de dependência emocional e contou que está recebendo a ajuda de amigos para superar esse momento de tristeza.

Através de um texto, ele escreveu: “Sei que muitos dizem que a dependência emocional é safadeza, e às vezes cometemos erros que magoam aqueles que nos querem bem. Hoje, tive que ir ao hospital novamente porque chorei tanto que meus pontos no nariz estouraram”, contou.

Rico Melquiades continuou: Vou ficar bem, estou com amigos que estão cuidando de mim, mas preciso me afastar um pouco das redes sociais, pois é necessário para a minha saúde. Em breve estarei de volta para todos vocês”.

O campeão de A Fazenda 13 pontuou, ainda, que queria ser mais forte do que é. “Eu queria ser mais forte, mas infelizmente, ainda não sou”, encerrou.

Ao compartilhar o texto, Rico também mandou um conselho aos que, assim como ele, sofrem da dependência emocional. “Não tratem a dependência emocional como se fosse algo normal. Eu passo por isso e sei o quanto dói e machuca. Irei me cuidar”, escreveu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações