Fábia Oliveira

RedeTV! coloca Cariúcha para comentar fofocas e famosa toma atitude

A coluna descobriu que Cariúcha, que assumiu o SuperPop no mês passado, não quer participar do quadro de fofocas do Brasil do Povo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Cariúcha - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Cariúcha - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, a RedeTV! surpreendeu o público ao colocar a apresentadora Cariúcha, que substituiu Luciana Gimenez no comando do SuperPop, como comentarista de fofoca no Brasil do Povo ao lado de Katiuzia Rios. A coluna descobriu, no entanto, que a ex-contratada do SBT não ficou nada satisfeita com a missão imposta pela emissora.

Insatisfeita

Em sua participação no quadro Na Boca do Povo, exibido dentro da atração policial, Cariúcha e Katiuzia comentaram assuntos como a polêmica envolvendo Zé Felipe e Virginia Fonseca, além de tretas relacionadas ao BBB26, da TV Globo. Quem assistiu ao programa, porém, apontou uma suposta insatisfação por parte da apresentadora do SuperPop.

A coluna Fabia Oliveira apurou que Cariúcha não gostou de ter sido colocada para falar sobre fofocas no Brasil do Povo e disse, nos bastidores da atração, que não vai voltar para o quadro. O clima nos corredores teria pesado.

Cariúcha já falou em outras ocasiões que um dos motivos de deixar o Fofocalizando, no SBT, foi justamente o fato de não querer mais comentar fofocas na televisão.

Procurada pela coluna, Cariucha negou qualquer tipo de “climão” no programa ou nos bastidores. “Eu gosto de fazer fofoca, adoro falar mal da vida dos outros”, brincou. Questionada se continuaria comentando fofocas na atração policial da RedeTV, porém, Cariúcha parou de responder.

RedeTV! coloca Cariúcha para comentar fofocas e famosa toma atitude - destaque galeria
7 imagens
Cariúcha descarta comparações com Luciana Gimenez: "Sou louca e favelada"
Cariúcha e Daniela Albuquerque
Cariúcha posa em frente a logo da RedeTV!
Cariúcha
SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026
Cariúcha estreia como apresentadora do SuperPop
1 de 7

Cariúcha estreia como apresentadora do SuperPop

Juliana Soriani/Divulgação
Cariúcha descarta comparações com Luciana Gimenez: "Sou louca e favelada"
2 de 7

Cariúcha descarta comparações com Luciana Gimenez: "Sou louca e favelada"

Anderson Macedo/Divulgação
Cariúcha e Daniela Albuquerque
3 de 7

Cariúcha e Daniela Albuquerque

Divulgação
Cariúcha posa em frente a logo da RedeTV!
4 de 7

Cariúcha posa em frente a logo da RedeTV!

Reprodução/Instagram
Cariúcha
5 de 7

Cariúcha

Reprodução/Instagram
SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026
6 de 7

SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026

Instagram/Reprodução
A apresentadora Cariucha
7 de 7

A apresentadora Cariucha

Reprodução/Instagram

Sonho

Em fevereiro, antes de estrear na RedeTV!, Cariúcha afirmou que estava deixando o SBT para realizar o sonho de comandar um programa próprio: “Tá sendo muito difícil pra mim tomar essa atitude, de sair de um programa que eu consegui conquistar, com cada um de vocês, o coração da dona de casa”, disse.

“Tá sendo muito difícil (…) principalmente do Ratinho, que é um programa que eu amo fazer. Eu aprendo com o Ratinho, um cara que eu sou completamente apaixonada e sempre me ajudou”, completou.

Para assumir o SuperPop, porém, a ex-Garota da Laje deixou claro que só toparia substituir Luciana Gimenez se tivesse autonomia para imprimir seu estilo pessoal no programa, fugindo de um formato engessado.

A comunicadora fez questão de que o projeto dialogasse com um público amplo, com linguagem popular, humor e interação direta com quem acompanha a atração de casa. A proposta, segundo pessoas próximas à negociação, era transformar o SuperPop em um produto mais acessível e com maior apelo do público.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?