Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Record TV se aproveita de polêmicas de Cavallo para promover reality

Igor da Silva Cavallo, um dos vileiros de A Grande Conquista, vem dando o que falar por seu comportamento dentro do programa e fora também

11/05/2023 19:43, atualizado 11/05/2023 21:04
Compartilhar notícia
Reprodução/Internet
Record TV se aproveita de polêmicas de Cavallo para promover reality

O público se revoltou ao saber, através do colunista Gabriel Perline, do IG, que Igor da Silva Cavallo, um dos participantes do reality A Grande Conquista, tem mais de 50 processos, uma série de anotações criminais por roubo, fraude, estelionato, falsidade ideológica e, inclusive, ainda se encontra em período de cumprimento de sentença. Além disso, o professor de jiu-jítsu tem irritado os telespectadores do programa por seu temperamento explosivo, grosseiro, desrespeitoso e machista.

O homem já protagonizou diversas cenas desagradáveis de discussões com mulheres como Natália Deodato, Fernanda Medrado e, mais recentemente, com Lary Bottino. Em um dos momentos, ele chegou a xingar a ex-De Férias com o Ex de “imbecil, nojenta, porca e podre”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Pois bem. Apesar da repercussão negativa dentro da Vila de A Grande Conquista e por parte de telespectadores, Cavallo parece estar “ganhando moral” na emissora do Bispo Macedo. Isso porque, segundo fontes desta coluna, a Record TV tem se aproveitado da situação para engajar o programa apresentado por Mariana Rios.

Record TV se aproveita de polêmicas de Cavallo para promover reality - destaque galeria
4 imagens
Logo do reality A Grande Conquista
Primeira prova de resistência de A Grande Conquista
Mariana Rios apresenta A Grande Conquista
Participantes da Vila em A Grande Conquista
1 de 4

Participantes da Vila em A Grande Conquista

Reprodução
Logo do reality A Grande Conquista
2 de 4

Logo do reality A Grande Conquista

Reprodução/Record TV
Primeira prova de resistência de A Grande Conquista
3 de 4

Primeira prova de resistência de A Grande Conquista

Reprodução
Mariana Rios apresenta A Grande Conquista
4 de 4

Mariana Rios apresenta A Grande Conquista

Reprodução/RecordTV

Calma, que nós vamos explicar: de acordo com informações dadas por fontes da coluna, logo que Cavallo começou a dar suas polêmicas declarações, a produção do reality o chamou para ser microfonado. Por ter muita gente na Vila, nem todos usam o microfone. No entanto, a emissora jura que os escolhidos para tal são de maneira aleatória. Mas pelo visto não é bem assim, né?

Ainda segundo o que esta coluna descobriu, a Record não está preocupada com a série de processos do professor de jiu-jítsu, inclusive, internamente já estaria até apostando em uma possível ida dele para a Mansão. Ou seja, a emissora tem surfado na onda da visibilidade que ele deu ao programa. Vixe!