Record TV Rio se pronuncia sobre incêndio
A emissora emitiu um comunicado dando detalhes do episódio, que ocorreu na madrugada desse sábado (3/8)

A Record TV Rio se pronunciou sobre o incêndio que atingiu os estúdios da emissora no Rio de Janeiro. O episódio aconteceu na madrugada do último sábado (3/8). “As causas estão sendo apuradas”, alegaram num comunicado oficial.
“Não houve incêndio nas instalações da sede localizada em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro”, destacaram.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasO texto seguiu: “Durante a madrugada do último sábado, houve um princípio de incêndio em uma parte da cidade cenográfica pertencente à Seriella Productions, empresa responsável pelas produções de dramaturgia exibidas na tela da Record”.
O canal do bispo Macedo lembrou que não houve vítimas. “O incidente foi prontamente combatido pela Brigada de incêndio presente no local e auxiliada pelo Corpo de Bombeiros, sem que houvesse qualquer dano contra pessoas. As causas estão sendo apuradas”, concluíram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel do Recreio foram acionados às 1h30, direcionando os agentes para o local. A equipe contou ainda com o apoio das corporações de outras regiões, como Penha, São Cristóvão, Barra da Tijuca, além de monitoramento por drone.











