Rafa Kalimann anuncia fim do namoro com Antônio Bernardo Palhares
A influenciadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (12/9), para comunicar a decisão aos seus mais de 20 milhões de seguidores

Rafa Kalimann usou as redes sociais, nesta terça-feira (12/9), para anunciar o fim do namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares. De uma maneira diferente, a influenciadora conversou com os seguidores nos stories do Instagram e contou o motivo da decisão. Os dois estavam juntos desde maio.
“Estava agora no telefone com o Antônio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime”, começou dizendo ela.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasA ex-BBB rasgou elogios ao rapaz, mas alegou que estava sem conseguir se dedicar à relação. “Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa”, falou.
Rafa Kalimann continuou: “Não havia cobrança da parte dele ou da minha família, é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo”, completou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA influenciadora afirmou que está focada em uma nova etapa profissional e contou, então, que o namoro dos dois chegou ao fim. “Estou passando por uma fase, talvez a mais importante da minha vida, em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antônio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês”, finalizou ela.















