
Fábia OliveiraColunas

Rafa Justus desabafa sobre ataques e faz pedido: “Insuportável”
A influenciadora Rafa Justus, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, fez um novo relato sobre as ofensas que recebe nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

A influenciadora Rafa Justus voltou a se pronunciar nas redes sociais por conta dos ataques e ofensas que recebe por parte de internautas. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus disse que a situação está “insuportável” e prometeu tomar uma atitude drástica caso os comentários maldosos não parem.
Prometeu agir
Em seu perfil no TikTok, Rafa Justus publicou um vídeo pedindo que os internautas parem de enviar mensagens ofensivas. “Gente eu vou fazer um teste: se esse vídeo não tiver nenhum comentário infeliz, continuo com os comentários abertos nessa conta”, começou ela postagem.
“Caso contrário, vou desativar os comentários de todos os vídeos, porque já está ficando insuportável lidar com isso”, completou a famosa, revoltada.
Não demorou muito, e Rafa foi alvo de uma crítica poucos minutos após a publicação da mensagem: “É só desativar, tá na Internet tem que se acostumar a ser julgada”, escreveu um internauta. A própria influencer rebateu: “Internet não é passe livre pra falta de respeito. Opinião é uma coisa, ataque é outra. Cada um escolhe como se comporta. Eu escolho o respeito”, disse.
Apoio
Ainda nos comentários, Fabiana Justus, irmã de Rafa, também se pronunciou e saiu em defesa da influencer: “Desativa sim!!! As pessoas são muito crueis e você não merece ler nada de ruim! Te amo mto mto e os comentários dessas “pessoas” dizem muito sobre a vida infeliz e sem amor delas!”, escreveu.
Rafa Justus é alvo frequente de ataques nas redes. No mês passado, ela também rebateu um comentário maldoso em sua conta no TikTok: “Realmente, dinheiro não é tudo”, comentou um internauta.
A frase foi interpretada como uma provocação relacionada à condição financeira da família e à aparência da jovem. A resposta veio no próprio campo de comentários. “Não mesmo! Não compra noção nem educação”, escreveu Rafa, em reação à mensagem.













