Quem era Daveigh Chase, dubladora de Lilo que morreu aos 35 anos
A atriz, que também nterpretou Samara Morgan em O Chamado, sofreu falência múltipla dos órgãos após contrair meningite

A notícia da morte de Daveigh Chase, dubladora de Lilo e intérprete de Samara Morgan de O Chamado, aos 35 anos, pegou muitos fãs de surpresa, na terça-feira (16/6). O falecimento foi confirmado por Roy Hernandez, namorado da atriz.
Mas quem era ela? Na infância, a artista conquistou projeção internacional ao interpretar Lilo Pelekai na animação Lilo & Stitch, lançada pela Disney em 2002. Ela também deu voz à personagem Chihiro Ogino na versão em inglês do premiado filme A Viagem de Chihiro.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasSucesso no cinema e na TV
Além do sucesso nas animações, Daveigh Chase se destacou nas obras de terror ao interpretar Samara Morgan em O Chamado (2002). A atuação lhe rendeu o prêmio de Melhor Vilã no MTV Movie Awards de 2003.
Na televisão, um de seus trabalhos mais marcantes foi na série Big Love, da HBO. Entre 2006 e 2011, ela interpretou Rhonda Volmer em 32 episódios da produção, que acompanha a rotina de uma família mórmon fundamentalista e polígama.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesConfirmação do óbito
Daveigh Chase, conhecida por dublar Lilo na animação Lilo & Stitch, morreu aos 35 anos, na terça-feira (16/6). Segundo informações divulgadas pelo TMZ, a artista sofreu falência múltipla dos órgãos após contrair meningite. A doença teria provocado uma infecção na corrente sanguínea, levando a um quadro de sepse.
De acordo com o veículo, Roy Hernandez, namorado da atriz, informou que Daveigh Chase foi internada em um hospital de Los Angeles no início do mês em razão de um quadro de desnutrição.


















