metropoles.com

Pyong Lee quebra tabu sobre preferências na cama: “Tudo liberado”

O ex-BBB, que foi entrevistado por Erika Schneider e Carla Prata no Podtrash, também falou sobre virgindade e a prática de fio terra

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Pyong Lee posa de óculos nos bastidores do Carnaval de Salvador - Metrópoles
1 de 1 Pyong Lee posa de óculos nos bastidores do Carnaval de Salvador - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Algumas práticas sexuais são tabus, principalmente entre homens. Mas Pyong Lee mostrou que não foge do assunto quando questionado. O ex-BBB foi entrevistado por Erika Schneider e Carla Prata no Podtrash e não deixou nada sem resposta ou comentário.

Na conversa com as meninas, o mágico e influenciador escolhe um tema rodando uma roleta, identificada por Erika Schneider como “roleta da p*taria”. Após falar um pouco sobre hipnose na Hora H, o rapaz foi questionado se era contra ou a favor do fio terra (prática consiste em penetrar o dedo no ânus do parceiro).

“Sou super a favor, gosto, amo. Sou bem liberal na cama”, revelou. Logo depois, as meninas perguntaram se vale tudo “entre quatro paredes” e ele afirmou: “Comigo, sim. Tudo, tudo”.

Após revelar que já manteve relações sexuais em piscina, escada de emergência, cinema, rua, carro e avião. Em outro momento, as apresentadoras pediram para o hipnólogo contar uma história inusitada.

0

“Não que eu me orgulho disso, mas aconteceu. A gente se arrepende de algumas coisas, vai evoluindo. Meu amigo (se referindo a ele mesmo) começou cedo e perdeu (a virgindade) com a professora”, relatou, deixando as meninas curiosas:

“Uau, com a professora. De Geografia ou da História da arte. Professora do quê?”, brincou Erika Schneider. Pyong Lee, então, não terminou de contar: “Eu não vou falar porque aí dá muita dica. Foi na escola, antes do Ensino Médio”.

Em seguida, as perguntas picantes continuaram e o ex-BBB escolheu a pergunta de número 8, sobre receber lambidas “na costura” [região do períneo, que fica entre o saco escrotal e o ânus]. E ele não fugiu, mais uma vez: “Gosto, muito. Amava, porque estou em castidade”, declarou.

E completou: “Muito homem tem preconceito em relação a isso, mas é porque nunca provou e não sabe que é gostoso. Aí [a parceira] chegou um pouco abaixo das bolinhas e ele já rejeita. É uma zona erógena, é prazeiroro e gostoso. E é por isso que a gente gosta. Se não tivesse nada de agregador, diria que tanto faz. Mas é bom”, garantiu.

Veja a entrevista completa

Sammy abre o jogo sobre relação com Pyong Lee

Sammy Sampaio usou as redes sociais para responder alguns questionamentos dos internautas e acabou sendo perguntada a respeito do ex-marido, Pyong Lee. Para sanar as dúvidas dos seguidores, a influenciadora esclareceu qual é a sua relação com o hipnólogo e revelou não querer o pai de seu filho por perto.

“Qual é a sua relação com seu ex-marido?”, questionou uma pessoa. “Nós chegamos a conclusão mútua de que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um bom tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz e um clima super agradável”, disparou Sammy.

A influenciadora digital também foi questionada sobre relacionamento. Um seguidor resolveu perguntar se a moça já havia conhecido alguma pessoa interessante. “Conheci muitas pessoas interessantes. Mas ser interessante é suficiente? A convivência e o tempo estando perto das pessoas é muito importante porque você vai analisando as situações e como a pessoa lida com tudo”, respondeu ela.

Sammy completou: “Principalmente quando você quer um relacionamento para a vida toda com alguém que queira a mesma coisa para passarem pelas situações juntos e com maturidade”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?