Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Preta Gil começa fisioterapia e já consegue ficar de pé, diz Gominho

O amigo da cantora usou os stories do Instagram para atualizar o estado de saúde da artista após cirurgia de 20 horas

26/12/2024 15:39
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Preta Gil começa fisioterapia e já consegue ficar de pé, diz Gominho - Metrópoles

Uma semana após passar por uma cirurgia de 20 horas para retirada de tumores, Preta Gil começou a fazer fisioterapia e já está ficando de pé. Na noite de quinta-feira (25/12), Gominho usou os stories do Instagram para atualizar o estado de saúde da amiga.

“Gente, estava lá com Pretinha desde cedo. Hoje ela começou a fazer a fisio, ficou em pé. Movimentos devagar, mas adiante. Graças a Deus, dia após dia, vamos que vamos”, afirmou ele.

Gominho tem acompanhado a evolução de Preta Gil

Preta Gil passou o Natal no hospital, após ser submetida a uma cirurgia de 20 horas para retirada de tumores, na última quinta-feira (19/12). A cantora está sendo acompanhada de perto por amigos e familiares, que estão sempre dando atualizações de seu estado de saúde.

Na noite de terça-feira (24/12), Gominho usou os stories do Instagram para contar como a amiga está: “Acabamos de sair do Sírio [Hospital Sírio Libanês, em São Paulo]. Viemos ver Preta, dar um cheiro nela”, começou o influenciador, antes de completar:

“Ela está ótima, se recuperando, quietinha na cama, remediada, com carinho. O corpo está firme. E é isso”, encerrou.

“Um dia de cada vez”, diz amiga de Preta Gil

Quase uma semana após passar por uma cirurgia de 20 horas para retirada de tumores, Preta Gil está “vivendo um dia de cada vez e vencendo uma batalha de cada vez”. A informação foi confirmada pela amiga da cantora, Malu Barbosa, que tem acompanhado a evolução do pós-operatório e aproveitou para fazer uma reflexão de Natal.

Preta Gil começa fisioterapia e já consegue ficar de pé, diz Gominho - destaque galeria
11 imagens
Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes ao pôr do sol
Preta Gil e Gominho posam juntos nos bastidores do Multishow
Preta Gil e Gominho são clicados nos bastidores de premiação
Preta Gil e Gominho posam juntos dando gargalhada
Preta Gil posa nos bastidores de um evento
Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes para as redes sociais
1 de 11

Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes para as redes sociais

Instagram/Reprodução
Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes ao pôr do sol
2 de 11

Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes ao pôr do sol

Instagram/Reprodução
Preta Gil e Gominho posam juntos nos bastidores do Multishow
3 de 11

Preta Gil e Gominho posam juntos nos bastidores do Multishow

Instagram/Reprodução
Preta Gil e Gominho são clicados nos bastidores de premiação
4 de 11

Preta Gil e Gominho são clicados nos bastidores de premiação

Instagram/Reprodução
Preta Gil e Gominho posam juntos dando gargalhada
5 de 11

Preta Gil e Gominho posam juntos dando gargalhada

Instagram/Reprodução
Preta Gil posa nos bastidores de um evento
6 de 11

Preta Gil posa nos bastidores de um evento

Instagram/Reprodução
Preta Gil está passando por uma nova operação para retirada de tumores
7 de 11

Preta Gil está passando por uma nova operação para retirada de tumores

Instagram/Reprodução
Preta Gil pede orações antes de nova e extensa cirurgia
8 de 11

Preta Gil pede orações antes de nova e extensa cirurgia

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga manda apoio a Preta Gil após anúncio de nova cirurgia
9 de 11

Ana Maria Braga manda apoio a Preta Gil após anúncio de nova cirurgia

Reprodução/Instagram
Preta Gil
10 de 11

Preta Gil

Instagram/Reprodução
A famosa está em tratamento contra um câncer de intestino
11 de 11

A famosa está em tratamento contra um câncer de intestino

Foto: Instagram/Reprodução

“O Natal é uma data simbólica de nascimento, e não poderia ser mais apropriada para este momento. Dez dias atrás, estávamos em Nova York, esperando a neve, mas ela não apareceu enquanto estávamos lá. Hoje, soube que amanheceu nevando por lá, mas estamos aqui, vivendo um dia de cada vez e vencendo uma batalha de cada vez”, começou ela.

Em seguida, ela se declarou para Preta Gil: “Que sorte a minha poder te dizer o quanto te amo e saber que nossa amizade é admirada por tantas pessoas! Obrigada pelas mensagens e orações. Sabíamos que seria difícil, e realmente está sendo, mas isso vai passar, e vamos superar juntas. Você é iluminada, @pretagil! Amo você e todos os nossos planos. Feliz Natal para todos vocês e, especialmente, para ela! ❤️”, encerrou.

Nos comentários, os seguidores enviaram mensagens de apoio: “A amizade mais linda do mundo inteiro e ponto final!❤️ Malu Barbosa e Preta Gil, força 💪❤️”, desejou uma. “Já deu certo, Deus está na frente e o tempo vai curar tudo. Leão é firme, forte e vai superar! Estou torcendo muito pela recuperação dela, com fé de que tudo ficará bem. Em orações 🙏🏻🦁♌️”, postou outra. “Admiro tanto esse amor. Malu, você é especial! Transmita por mim também todo meu carinho ❤️❤️”, pediu uma terceira.

Cantora ficou de olho em enfermeiro, diz Gominho

Preta Gil está se recuperando muito bem da cirurgia de 20 horas para retirada de tumores e já está até “de olho” em um dos enfermeiros que está cuidando dela no hospital. Quem contou a novidade foi o amigo da cantora, Gominho, na última segunda-feira (23/12), através do Twitter.

“Eu amo que Preta é Rízia raiz! O enfermeiro entrou, ela olhou pra mim e quando ele saiu falou: ‘Gatinhoan!!’. Não tem UTI certa pra ela hahahahahahahaahha. Ela tá bem, viu, galera? Tudo fluindo!! ❤️”, garantiu.

Fernanda Paes Leme, então, reagiu: “Hahaha tão ela 🤍”, escreveu a atriz. E recebeu como resposta do influenciador um “bixa! Mas ela é impossível hahahahahaha ❤️”, descreveu ele.

Nos comentários, os usuários do microblog se divertiram com a situação: “Hahahahah Preta sendo Preta. Mande muitos, muitos beijos, pra ela. Diga que ela é muito querida e amada aqui fora! Tem mó galera rezando e torcendo muito!”, declarou uma. “Diva!!! Que ela se recupere muito bem e que a cura definitiva venha”, desejou outra. “Que maravilhoso ler isso! hahaha. Saúde, saúde pra ela!!!!”, postou uma terceira.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters