"Por que ela não merece amor?", reflete mãe da suposta filha de Neymar
Gabriella Gaspar falou que intuiu a gravidez de Bruna Biancardi e lembrou que Jazmin Zoé, de 10 anos, também faz parte da família do jogador

Depois de contar, com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira que havia intuído que Neymar Jr. ganharia um novo herdeiro, Gabriella Gaspar voltou a alfinetar o craque. A ex-modelo húngara afirma que o jogador é pai de Jazmin Zoé, de 10 anos.
“Fazer notícia com poucas palavras não é o melhor. Eu explicaria a gravidez da Bruna [Biancardi]. Parabéns, do fundo do coração, porque uma filha é bênção”, disse em primeira mão para esta jornalista.
Gabriella, que diz ter conhecido o atleta em abril de 2013, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após uma partida da seleção brasileira, almejou boas vibrações para Mel: “Desejo-lhe um nascimento saudável.”

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasNo entanto, a moça lembrou que a filha é sempre deixada de lado por Neymar, que ainda não realizou o teste de paternidade e deixou uma reflexão. “Ainda posso escrever que Jazmin fica ainda mais em segundo plano. Por que ele não merece amor?”, questionou Gaspar.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA nova gravidez de Bruna Biancardi, namorada do boleiro, causou alvoroço na web. O casal, que já é pai de Mavie, de um ano, está à espera de mais uma menina. De outras relações, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas; e Helena, de cinco meses, do breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
“Tive a sensação de que haveria tal anúncio. Mas Neymar também deveria pensar um pouco em Jazmin”, disse ela. “Infelizmente, minhas intuições sempre se tornam realidade”, completou a húngara logo após a repercussão da gestação da influenciadora.
A gravidez de Bruna Biancardi foi anunciada na última quarta-feira (25/12). Gabriella Gaspar luta há meses na Justiça para provar o parentesco de Neymar Jr. e Jazmin Zoé. No entanto, o exame de DNA ainda não foi feito, sendo a loira, por recusa do rapaz.














