Pedro Scooby volta a rebater Luana Piovani em treta por piolhos: "Cansa"
Após atriz citar conversa com Cíntia Dicker, Scooby voltou a contestar versão sobre a origem dos piolhos

Pedro Scooby voltou a se manifestar sobre a troca de acusações com Luana Piovani envolvendo um episódio de piolhos que teria ocorrido com os filhos do ex-casal.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o surfista rebateu novamente a versão apresentada pela atriz e afirmou que Liz teria chegado de Portugal já com lêndeas.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasVeja o vídeo
Hoje o entretenimento tá por conta deles!
O Pedro Scooby mandou textão para a Luana Piovani explicando a física quântica do piolho: “O piolho nasce da lêndea, né? Como ninguém aqui em casa tinha, quem trouxe essa lêndea de Portugal foi a Liz.” pic.twitter.com/NN8Wba0a8M— 𝓔𝓾 ✍️ | Fã Conta (@Eu_simplesment) September 2, 2026
O que aconteceu
A discussão começou depois que Luana afirmou que a filha teria contraído piolhos enquanto estava no Brasil, durante o período em que esteve sob os cuidados do pai. Scooby, por sua vez, contestou a declaração e disse que a menina teria levado os parasitas de Portugal, onde vive com a mãe.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesApós Luana afirmar que havia conversado com Cíntia Dicker, ex-mulher de Scooby, e que ela teria confirmado que o episódio aconteceu no Brasil, o surfista voltou a responder publicamente.
Pedro Scooby rebateu Piovani
Ao iniciar a gravação, Scooby afirmou que preferia ter tratado o assunto diretamente com a ex-mulher, mas decidiu responder após novas manifestações públicas.
“Pô, Luana querida, você insiste em não resolver comigo pelo WhatsApp e falar pela internet, então vamos lá. Vou te responder de novo porque eu tô vindo aqui trabalhar, mas vamos lá.”
Na sequência, o surfista explicou sua versão sobre a origem dos piolhos e afirmou ter revisado as datas relacionadas à chegada de Liz ao Brasil e à viagem da família para a Bahia.
“O piolho, ele nasce da lêndea, né? E como a Aurora não estava com piolho, o Dom não estava com piolho, eu nem a Cíntia estávamos com piolho, quem trouxe essa lêndea de Portugal foi a Liz. E eu, agora vendo as datas, realmente não foi no dia que ela chegou. Foi três dias depois que ela chegou que a gente foi pra Bahia, e foi logo no dia que a gente chegou na Bahia. Não foi… Ou seja, não foi uma semana depois, foram três dias depois.”
“Tem uma hora que a gente cansa”
o surfista também afirmou que teria respondido caso Luana tivesse procurado por ele de forma privada e justificou a decisão de se pronunciar nas redes sociais.
“Mas se você tivesse mandado mensagem no WhatsApp, eu iria te responder. Eu só tô te respondendo aqui porque tem uma hora que a gente cansa de ficar falando mentira na internet e as pessoas acreditando no que é falado na internet.”
Ao encerrar o vídeo, o surfista direcionou uma última mensagem à atriz, que está em viagem em Fernando de Noronha. “Tá bom? Bom passeio em Noronha.”












