Paulo Vieira desabafa após saída do BBB: "Dono do meu próprio destino"
O humorista, que não estará na equipe em 2024 para se dedicar a outros projetos, criticou a maneira como a imprensa noticiou a história

Paulo Vieira usou as redes sociais para fazer um desabafo, após vir à tona que ele não estará mais na equipe do Big Brother Brasil em 2024. O humorista comandava o quadro “Big Terapia” e deixou o reality para se dedicar a outros projetos, principalmente às gravações de Pablo e Luisão, série que criou para o Globoplay.
No X, antigo Twitter, Paulo criticou as manchetes de reportagens sobre o assunto. “Eu pedi pra sair do BBB pra trilhar outros caminhos profissionais. Mas a imprensa brasileira é incapaz de noticiar isso assim, como realmente foi. É difícil pra eles me reconhecer como um cara livre, poderoso e dono do meu próprio destino. Mas eu sou… tá?”, disse ele.
E continuou: “A chamada de praticamente todas as matérias são: ‘Paulo é tirado’, ‘Globo bate martelo e Paulo Vieira não retornará ao BBB’ ou até ‘Paulo Vieira é demitido do BBB’. Tudo isso pra não reconhecer que eu escolho, que eu penso minha carreira, que eu evoluo…”.
Em seguida, Paulo Vieira falou sobre o projeto: “Perdem a oportunidade de dizer que eu saí pra fazer um trabalho autoral, que vou tocar uma série criada, escrita e interpretada por mim. Um investimento multimilionário do Globoplay com a TV Globo. E que escolhi fazer isso, um trabalho autoral, mesmo com o meu quadro sendo um sucesso de público, de crítica e de vendas. Outra pessoa seria lida como ousada, corajosa, como um profissional em ascensão”.
O humorista ainda destacou que sentirá saudades do BBB e que é muito grato ao programa. “Depois eu faço um texto oficial sobre a minha saída, tenho muito a agradecer ao BBB e vou morrer de saudade da equipe e de encontrar vocês toda quarta. Por agora, eu só queria ter essa conversa com vocês. É cansativo, mas a gente sempre precisa exigir o mínimo e dizer o óbvio”, encerrou.
Veja o desabafo de Paulo Vieira aqui.
Segundo o jornal O Globo, além de se dedicar a série Pablo e Luisão, Paulo Vieira também estará envolvido com o The Masked Singer Brasil, programa de que participará como jurado. Ele ainda trabalhará na edição da nova temporada do Avisa Lá Que Eu Vou, do GNT.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas










