
Fábia OliveiraColunas

Paula Burlamarqui sofre acidente e cenas de novela são adaptadas
A coluna descobriu que a atriz Paula Burlamarqui sofreu um acidente doméstico e chegou ao set de gravação de Eta Mundo Melhor mancando
atualizado
Compartilhar notícia

A atriz Paula Burlamarqui esteve presente em uma gravação da novela Êta Mundo Melhor! após sofrer um acidente doméstico que comprometeu sua mobilidade. A trama, que estreou recentemente na faixa das 6 da Globo, é a continuação do sucesso Êta Mundo Bom! (2016), de Walcyr Carrasco.
Fontes da coluna Fábia Oliveira revelam que a atriz chegou mancando ao estúdio nas gravações realizadas nessa terça-feira (8/7) depois que um vaso grande caiu sobre seu pé.
Segue trabalhando
Mesmo com dificuldade para se manter em pé, Paula seguiu seu dia trabalhando e, de acordo com relatos, as cenas daquele dia foram adaptadas para que ela pudesse participar das gravações.
Fontes da coluna revelaram ainda que o único momento em que a atriz precisou ficar em pé durante a gravação recente foi quando teve que derrubar uma taça de vinho no personagem de Miguel Rômulo, numa cena que exigia essa postura. Ela contou com apoio para executar a sequência.
Em resposta à coluna, a equipe de comunicação da TV Globo informou que Paula Burlamarqui foi liberada pela produção da novela. “A atriz, ao gravar sua primeira cena, relatou dificuldade em função de um acidente doméstico que machucou seu pé e foi prontamente liberada pela produção”, disse, em nota.
Personagem
Paula Burlamarqui interpreta Sônia na novela Êta Mundo Melhor!, uma mulher divorciada que chega à cidade em busca de um novo lar. A personagem será acolhida por Margarida (Nivea Maria), conseguirá uma vaga no Dancing e despertará interesse pelo personagem Quincas, vivido por Miguel Rômulo. As cenas da atriz começam a ir ao ar esta semana.
Sobre as características da personagem, Paula afirma: “Minha personagem é uma mulher à frente do tempo. Teve a coragem de se divorciar e ir à luta por sua sobrevivência, mesmo sabendo das dificuldades que iria enfrentar naquela época. É muito amorosa com todos e tem um interesse imediato pelo Quincas”, disse em entrevista ao O Globo.











