metropoles.com

Patricia Marx revela ordem de Marlene Mattos no último Xou da Xuxa: “Bizarro”

A cantora, que foi uma das atrações, relembrou os bastidores do programa, que foi ao ar pela última vez no di 31 de dezembro de 1992

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem Patrícia Marx e Xuxa - Metrópoles
1 de 1 Montagem Patrícia Marx e Xuxa - Metrópoles - Foto: Reprodução

A cantora Patricia Marx relembrou os bastidores do último Xou da Xuxa, que foi ao ar no dia 31 de dezembro de 1992. A artista, que foi uma das atrações do programa, ao lado de Simony, Andréa Veiga e Angel, revelou um pedido inusitado feito pela diretora, Marlene Mattos, antes das gravações.

Nas redes sociais, Patrícia contou: “Eu avisei, mas vocês não quiseram me escutar. Antes da gravação, a Marlene Mattos falou para todo mundo chorar. E como vocês podem ver, eu não consegui. Estava achando tudo aquilo muito bizarro”, disse ela se referindo ao último episódio do documentário que conta a história de Xuxa Meneghel.

Ela completou: “Não assisti [o documentário], porque eu vivi tudo isso de perto. Mas nunca menti”, comentou.

0

“Xuxa, o documentário” estreou no Globoplay no dia 13 de julho e conta diversos momentos da vida da apresentadora, como os namoros com Pelé e Ayrton Senna, o abuso sexual que ela sofreu de um conhecido, a relação conturbada com Marlene Mattos e o nascimento de Sasha.

Após ataques por causa de Xuxa, Marlene Mattos manda nova indireta

Marlene Mattos soltou mais uma indireta em seu perfil do Instagram. Desde a estreia do documentário sobre Xuxa, a diretora vive sofrendo ataques. Tudo começou após o reencontro entre elas, após 19 anos de afastamento. “Sou uma afinadora de silêncios: nem tudo que se vê, é tudo”, escreveu em seu perfil do Instagram.

A Rainha dos Baixinhos já havia declarado, em entrevistas, que sofria violências psicológicas de Marlene Mattos. Em janeiro de 2021, a apresentadora ainda fez uma comparação, que foi rebatida pela empresária: “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela.

Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela”.
E a mãe de Sasha completou, contando o motivo das duas terem rompido: “Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto”.

Nos comentários da publicação, os seguidores apoiaram Marlene: “A sua discrição, seu silêncio está incomodando muita gente”, “Sempre com sabias palavras”, “Silêncio a melhor conduta”, “Te admiro muito”, “Você é exemplo de mãos que constroem!” e “O silêncio mata os malucos”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?