metropoles.com

Pagodelas: dupla feminina é nova aposta de ex-empresário de Anitta

Stephanie Serrat e Luana Vaz se juntaram no final de 2023 e já lotam shows no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Stephanie Serrat e Luana Vaz, do projeto Pagodelas - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Stephanie Serrat e Luana Vaz, do projeto Pagodelas - Metrópoles - Foto: Reprodução

O Projeto Pagodelas começou sua trajetória com apresentações em bares da Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro, com um repertório de grandes sucessos desde os primórdios do pagode até os grupos mais recentes. Ste Serrat e Luana Vaz passaram a lotar as casas e a ter um público fiel que a acompanham em todas as apresentações.

“A ideia foi levar uma novidade ao mercado já que no segmento de samba e pagode a maioria dos grupos é formada por homens”, avaliou um de seus empresários, Rommel Marques, que tem experiência profissional em grandes gravadoras e a bagagem por ter empresariado nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Anitta e o Grupo DDPDiretoria.

“A aposta nas meninas veio para trazer o protagonismo feminino num formato até então não explorado”, completou.

0

Rafael Cuia, outro empresário do projeto e produtor de grandes eventos no Rio de Janeiro, como Garota VIP, Prainha com Ferrugem, Carnaval das Artes e Feijoada do Otacílio analisou: “O primeiro passo foi montar um repertório com apelo para agradar o público que frequenta bares e gosta de cantar junto os grandes sucessos. Aos poucos, Ste e Luana passaram a atender pedidos do público, incluindo axé e sertanejo. O show é bem empolgante da primeira à última música”.

Luana e Stephanie tiveram caminhos profissionais diferentes até se unirem e agora apostam todas as fichas neste encontro musical.

“É um privilégio ser uma voz feminina neste meio que, predominantemente, é masculino, mas que está nos recebendo muito bem e curtindo nosso trabalho. Estamos muito felizes pelo pagode estar dando voz à nossa dupla de mulheres”, contou Luana Vaz, que é mãe de duas filhas e também empresária do segmento de moda.

Ste Serrat, carioca da gema, sempre frequentou rodas de samba e de pagode e começou a cantar em barzinhos aos 18 anos. “A música faz parte da minha história desde sempre e cantar é a forma de expressar amor pela vida” finalizou a cantora, que hoje divide seu tempo entre o projeto Pagodelas, a carreira de atriz e o filho de 5 meses.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?