Fábia Oliveira

Oscar Filho detona filho de Malu Mader: “Xerife moral das montanhas”

O humorista Oscar Filho ironizou e criticou João Mader Bellotto, filho da atriz e do músico Tony Bellotto, após falas sobre Juliana Marins

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
oscar-filho-joão-mader
1 de 1 oscar-filho-joão-mader - Foto: Reprodução

Depois que João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, se posicionou sobre a morte da brasileira Juliana Marins, que caiu durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, o humorista Oscar Filho rebateu. Em um vídeo nas redes sociais, o ex-CQC ironizou e chamou o jovem de “filósofo de Instagram” e de “xerife moral das montanhas”.

O que João disse?

Na noite de quarta-feira (2/7), ao falar sobre a trilha do vulcão de onde Juliana Marins caiu, João afirmou que quem vai ao local “busca a morte”. “Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, começou.

Na sequência, o filho dos artistas afirmou ainda não sentir pena da morte de Juliana Marins, mesmo sem citar o nome da brasileira. “Fico pensando, ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, disparou.

Oscar Filho detona filho de Malu Mader: “Xerife moral das montanhas” - destaque galeria
6 imagens
João Mader e Malu Mader posam juntos e sorridentes
João Mader Bellotto e Juliana Marins
João Mader e Malu Mader posam juntos
Oscar Filho e João Mader
Juliana Marins
O caso teve repercussão nacional
1 de 6

O caso teve repercussão nacional

Instagram/Reprodução
João Mader e Malu Mader posam juntos e sorridentes
2 de 6

João Mader e Malu Mader posam juntos e sorridentes

Instagram/Reprodução
João Mader Bellotto e Juliana Marins
3 de 6

João Mader Bellotto e Juliana Marins

Reprodução/Redes sociais
João Mader e Malu Mader posam juntos
4 de 6

João Mader e Malu Mader posam juntos

Instagram/Reprodução
Oscar Filho e João Mader
5 de 6

Oscar Filho e João Mader

Reprodução
Juliana Marins
6 de 6

Juliana Marins

Reprodução

Revoltado

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o humorista Oscar Filho se revoltou com João e fez críticas ao herdeiro de Malu Mader. “O filho da Malu Mader e do Tony Bellotto mostrou para a web que, além de nepobaby, é um filósofo consciente de Instagram”, ironizou.

“Resolveu criminalizar o hobby dos outros. Ele decidiu inaugurar o cargo de xerife moral das montanhas e decretou o seguinte: quem vai pra trilha de vulcão tá pedindo pra morrer. Segundo ele, o novo Código Penal do Alpinismo é simples: subiu, morreu, bem-feito”, seguiu o humorista.

Na sequência, o ex-CQC citou os esportistas Ayrton Senna e Muhammad Ali. Ao encerrar a crítica, disse que João agiu como um “justiceiro moderno”, mas que não soube lidar com as críticas. O jovem trancou os comentários no Instagram depois que sua fala viralizou.

“Nessa lógica, Ayrton Senna também foi imprudente. Muhammad Ali, azar o dele ter Parkinson, quem mandou tomar tanta porrada na cabeça? E ele foi além, disse que se algum parente ousasse buscar aventura, internava na hora. É tipo querer internar quem dá opinião merda na internet (…) Mas na hora de aguentar as consequências, desativou os comentários no Instagram. Porque todo justiceiro moderno sabe: lute pela sua opinião, desde que ninguém possa responder”, concluiu.

Assista:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?