Fábia Oliveira

Ortega causa polêmica após declaração sobre fantasia do filho; entenda

O ex-De Férias Com o Ex virou assunto após comentar a fantasia de coelhinho rosa do filho, fruto de sua relação com Marcelle Casagrande

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Pedro Ortega, ex-De Férias Com o EX - Metrópoles
1 de 1 Pedro Ortega, ex-De Férias Com o EX - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-De Férias Com o Ex Pedro Ortega virou assunto após comentar a fantasia de coelhinho rosa do filho Lucca Gohan, de quase 4 anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Marcelle Casagrande. A fala gerou revolta e causou polêmica nas redes sociais.

Entenda o caso

No Instagram, Ortega contou que Marcelle colocou uma orelha de coelho rosa no filho, o que considerou um adereço inapropriado e “baitolagem”.

“É por isso que eu falo que tem que ser pai presente. Eu acabei de sair de casa e, caralh*, a minha mulher coloca a porr* do coelhinho rosa na cabeça do meu filho. Irmão, isso é motivo de briga! Já estamos brigando aqui no WhatsApp, porr*. Dois anos atrás, ela fez um ensaio com ele todo de coelhinho e eu proibi ela de postar, pô. Eu proibi ela de postar, irmão! Meu filho já nasceu macho. Olha aí, é o que eu falo: tem que estar presente, irmão. Se ficar só com a mãe, vai fazer as baitolagens, pô. Me irritou”, disparou Ortega.

Ortega causa polêmica após declaração sobre fantasia do filho; entenda - destaque galeria
3 imagens
Pedro Ortega
Pedro Ortega
Pedro Ortega e Marcelle Casagrande
1 de 3

Pedro Ortega e Marcelle Casagrande

Reprodução/Instagram
Pedro Ortega
2 de 3

Pedro Ortega

Reprodução/Instagram
Pedro Ortega
3 de 3

Pedro Ortega

Reprodução

A declaração repercutiu rapidamente, dividindo opiniões e gerando críticas, com internautas acusando o criador de conteúdo de homofobia.

Desabafo

Após a repercussão, Pedro Ortega voltou a rasgar o verbo, rebatendo as críticas

“Seguinte, estou vendo algumas mulheres aí cabeludas no sovaco, com esse movimento de: ‘Que fala homofóbica!’. Na moral, vai tomar no c*, agora que estou vendo, 23h da noite, a galera levando na resenha e que não levou também fod*-se, vai pra casa do caralh*. ‘Nossa, você é escrot*’, fod*-se de novo e eu zero me importo, mano. Tenho três mulheres que tenho que agradar na minha vida: minha mãe, minha mulher e minha filha, o resto fod*-se e pode ir pra put* que pariu”, disse ele.

E seguiu: “Porque é machista, homofóbico e não sei o que. Pô, irmão, na moral, tu acha que se eu me importasse com o que vocês estão falando aí, eu teria postado isso? Agora eu vi algumas aí que devem estar sem macho e tomando conta da minha vida”, disparou.

O influencer encerrou: “Deixando bem claro, galera: estou na internet desde os meus 24 anos, na televisão, fiz programas e realitys. Já tenho 10 anos de internet e 34 anos de vida e, com todo respeito, já me envolvi com um monte de gente, um monte de mulher, e nunca nenhuma sequer falou um ‘ai’, e se falaram hoje seria mentira, porque nunca teve nada. Eu aprendi a respeitar as mulheres, só que tem paradas que não acho maneiro nessa criação. Menino faz coisa de menino e menina faz coisa de menina”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?