No hospital, João Gomes mostra companhia da esposa e brinca: "Date".
O cantor, que passou mal e foi levado às pressas para a unidade de saúde, surgiu ao lado de Ary Mirelle, na madrugada desta sexta-feira
João Gomes deixou os fãs preocupados, na madrugada desta sexta-feira (24/7), após passar mal e surgir em uma cama de hospital. O cantou usou os stories do Instagram para mostrar que estava acompanhado da esposa, Ary Mirelle.
“Nosso date essa noite”, escreveu ele na legenda do vídeo no qual a influenciadora aparece deitada em suas pernas.
Pouco depois, a amada do artista também usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde dele: “Meu bichinho tá dodói. Para esse homem aceitar vir no hospital, é porque que está mal demais”, escreveu.
Angústia antes de viagem
Ary Mirelle usou as redes sociais, no fim de maio, para desabafar sobre a primeira viagem internacional ao lado do marido, João Gomes, sem a companhia dos filhos. A influenciadora compartilhou o relato nos stories do Instagram enquanto já aparecia acomodada na poltrona do avião.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasMãe de Jorge, de 2 anos, e Joaquim, de 10 meses, Ary contou que sentiu o impacto emocional da distância das crianças e revelou ter passado o dia com febre por conta da ansiedade antes do embarque.
“Minha primeira viagem internacional sem meus filhos. Tô com meu coração tão apertado que passei o dia com febre. Mas sei que eles estão com as pessoas que mais confio neles, então fico tranquila”, afirmou.
“Viver meu casamento”
Na sequência, a influenciadora explicou que também enxerga o momento como uma oportunidade de viver mais intensamente o relacionamento com o cantor.
“Vamo aproveitar meu gato um pouco também. É muito importante eu aprender a me desprender um pouco e viver meu casamento também”, declarou Ary Mirelle.


















