metropoles.com

Neymar se pronuncia sobre suposta paternidade de menina de 10 anos

O jogador de futebol se manifestou, através de sua assessoria, a respeito do processo movido pela ex-modelo húngara, Gabriella Gaspar

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Neymar posa, sério, de boné e moletom branco, olhando para o lado- Metrópoles
1 de 1 Neymar posa, sério, de boné e moletom branco, olhando para o lado- Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O jogador de futebol Neymar Jr. se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, a respeito do processo de paternidade de uma menina de 10 anos, fruto de um suposto affair com a ex-modelo húngara, Gabriella Gaspar.

O envolvimento entre os dois teria acontecido em 2013, quando o atleta representou a Seleção Brasileira e jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O pronunciamento veio depois da jornalita Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record contar que Neymar havia feito um exame de DNA para descobrir se seria pai da menina. Em nota à Band, a equipe do atleta informou:

“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, escreveram.

9 imagens
Neymar teve processo arquivado pela Justiça de São Paulo
Neymar e Davi Lucca
Neymar mostra mensagem carinhosa do filho, Davi Lucca
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi
Hora do sono de Davi Lucca, Neymar e Mavie
1 de 9

Neymar e Gabriella Gaspar, mãe da suporta quarta filha do craque

Reprodução
2 de 9

Neymar teve processo arquivado pela Justiça de São Paulo

Instagram/Reprodução
3 de 9

Neymar e Davi Lucca

4 de 9

Neymar mostra mensagem carinhosa do filho, Davi Lucca

Instagram/Reprodução
5 de 9

Neymar, Mavie e Bruna Biancardi

Instagram/Reprodução
6 de 9

Hora do sono de Davi Lucca, Neymar e Mavie

Instagram/Reprodução
7 de 9

Amanda Kimberlly e Neymar tiveram um relacionamento relâmpago e nasceu Helena, terceira filha do atleta

Instagram/Reprodução
8 de 9

Davi Lucca com Helena, filha caçula de Neymar

9 de 9

Neymar

Megan Briggs/Getty Images

Vale destacar que, se confirmada a paternidade, essa será a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de uma relação com a influenciadora Carol Dantas; da Mavie, de 10 meses, de seu relacionamento com Bruna Biancardi; e Helena, de um mês, de seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.

Modelo húngara conta detalhes sobre teste de DNA de Neymar

Após as notícias sobre o DNA, a coluna Fábia Oliveira conversou com Gábriella Gáspár, em primeira mão, para saber detalhes da situação.

“O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, disse com exclusividade.

Questionada se já havia encontrado com o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a moça foi categórica, mas não escondeu as expectativas: “Ainda não. Mas chegará a hora disso também”.

Gábriella Gáspár diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano, quando o caso veio à tona.

Gabriella completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.

Em uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, em janeiro deste ano, a modelo contou o motivo de ter buscado auxílio jurídico contra o atleta. Gábriela afirmou que nunca entrou na Justiça porque acreditava que o craque reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente.

“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça, que ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.

Sendo assim, Gábriella Gáspár acionou Neymar Jr. pedindo a investigação de paternidade, além de uma pensão alimentícia, em torno de R$ 160 mil por mês, e valores retroativos das duas décadas, em torno de R$ 20 milhões de reais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?