
Fábia OliveiraColunas

Neymar desabafa sobre pressão em ser jogador: “Massacrante”
Em seu canal no Youtube, o atleta relembrou as dificuldades que enfrentou quando passou a ser profissional, aos 13 anos
atualizado
Compartilhar notícia

Neymar Jr. fez um desabafo sobre a escolha de ser jogador de futebol, em um vídeo publico nesta segunda-feira (30/3). Em seu canal no Youtube, o atleta relembrou as dificuldades que enfrentou quando passou a ser profissional, aos 13 anos.
“Trabalho desde pequeno, pequeninho, quando tinha 13, 14 anos, eu não viajava com o colégio, não ia para o cinema com os amigos à noite, porque eu não podia, tinha treino ou jogo no dia seguinte”, começou.
Em seguida, Neymar lembrou: “Eu falava: ‘Caralh*, meus amigos tudo na escola lá e eu aqui em casa, olhando para o teto’. Mas tinha um propósito para isso, um porquê, e eu entendia”, disse.
Ele seguiu: “Ficava chateado? Ficava, mas no outro dia ficava felizão porque estava jogando bola”, completou. “Estou há mais de 20 anos já nessa daí. É um put* preço ser jogador, sabe? É difícil”, desabafou.









