
Fábia OliveiraColunas

Não superou? Aline Campos alfineta após Ana Paula retirar desculpas
A ex-BBB Aline Campos voltou a se pronunciar após Ana Paula Renault, campeã do BBB26, retirar o pedido de desculpas por comentário maldoso
atualizado
Compartilhar notícia

As tretas envolvendo os participantes do BBB26 continuam rendendo assunto. Nesta terça-feira (5/5), a dançarina Aline Campos voltou a se manifestar depois que Ana Paula Renault, campeã do BBB26, retirou o pedido de desculpas feito dentro do reality show após fazer um comentário maldoso contra a famosa. A primeira eliminada do programa cutucou a veterana.
Retirou pedido de desculpas
Nesta segunda (4/5), em participação no programa TVZ, do Multishow, Ana Paula Renault retirou o pedido de desculpas feito ainda dentro do BBB26. Em 2016, há dez anos, ela criticou a roupa usada por Aline Campos em um evento. O comentário virou assunto de briga no reality.
“Ela me passou a informação errada. Ela disse que eu tinha chamado ela de acompanhante e não foi, eu falei que o look estava parecendo com executiva de filme pornô, e realmente tá. Eu olhei pra ela e pedi desculpas, agora vou retirar as desculpas”, disse a veterana.
Aline Campos se manifestou ao responder o comentário de uma internauta no Instagram. “Eu fico pensando no quão infeliz uma pessoa deve se sentir ao ponto de se incomodar com a roupa que outra mulher escolhe vestir”, comentou a seguidora. “O que podemos fazer é respirar e trazer o entendimento de que muitos ainda estão adormecidos. Sigamos fazendo o nosso”, alfinetou a dançarina.
Ponto final
A fala de Aline Campos gerou reações: “Meu deus mona, vai viver! Ela é tão evoluída que se dói por algo de 10 ANOS ATRÁS!!!”, riu Rafaela Gonzales. “Ela é tão galera, bem resolvida, tão zen, que guardou rancor por 10 anos de um comentário”, debochou Gabriele Paonessa. “Ana Paula alugou um triplex na cabeça dela por 10 anos e agora por mais 20”, disse Luciana Trindade.
Após o programa, Ana Paula Renault foi às redes sociais e colocou um ponto final na discussão sobre o assunto. “Sobre o look de 10 anos atrás: era sobre o look. Sempre foi. Eu faço humor, leitura de imagem, exagero, faz parte do jogo. Nunca foi sobre diminuir mulher nenhuma, muito menos a pessoa em si”, escreveu ela no seu perfil no Twitter.
Ela seguiu: “Revi e não falei o que disseram que eu falei. Agora, se alguém escolheu carregar isso por uma década inteira… Bom, cada um administra o espaço que aluga na própria cabeça. Por aqui, tá tudo leve, resolvido e seguindo”, finalizou.












