
Fábia OliveiraColunas

Namorado de Jojo Todynho mostra recuperação e desabafa: “Medo”
O policial Thiago Gonçalves, namorado de Jojo Todynho, se manifestou sobre infarto sofrido e afirmou que teve três artérias desobstruídas
atualizado
Compartilhar notícia

O policial militar Thiago Gonçalves, que precisou ser hospitalizado no Rio de Janeiro após sofrer um infarto na semana passada, voltou a se manifestar nesta terça-feira (10/3). O namorado de Jojo Todynho usou as redes sociais para afirmar que teve três artérias desobstruídas.
Desabafo
Em seu perfil no Instagram, o policial publicou um vídeo no qual aparece caminhando ao lado de uma enfermeira pelos corredores do Hospital Central da Polícia Militar, onde segue internado. Ele também aproveitou para detalhar os procedimentos pelos quais ele foi submetido.
“Há poucos dias eu estava lutando pela vida”, disse. “Um infarto agudo do miocárdio, dois procedimentos cardíacos (angioplastia) e três artérias desobstruídas. Noite de medo, febre, dor e taquicardia”, contou.
Thiago seguiu, dizendo que cada passo é uma vitória em sua recuperação. “Hoje dei meus primeiros passos no corredor do hospital. Ainda com apoio… ainda com cuidado… Mas para quem quase perdeu tudo, cada passo é uma vitória. Gratidão”, encerrou.
Nos comentários, seguidores desejaram melhoras ao militar. “Caramba irmão! Que Deus abençoe a sua recuperação e o guarde sempre”, escreveu João Gabriel. “Já deu tudo certo, Deus está no controle”, disse Nathalia Roza. “Força monstro! Tu é brabo! Deus lhe abençoe! Já deu tudo certo”, comentou Flávio Homero.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Defendeu
Na semana passada, após a internação do namorado, Jojo Todynho negou que Thiago teria infartado por conta do uso de anabolizantes. “Isso é uma informação que chegaram dizendo que receberam lá de dentro, muito grave a pessoa espalhar isso”, disse.
“Thiago tem filho, tem família. Ainda está sendo apurado o que pode ter acontecido, mas ele está bem. Quem tá infartada por dentro sou eu, porque eu fiquei de perna bamba, mas esse homem é um tanque de guerra”, seguiu.













