metropoles.com

Morre, aos 35 anos, a cantora Dani Li

A notícia foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira, nesta quarta-feira (24/1). Ela ganhou fama com o brega “Eu sou da Amazônia”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Dani Li
1 de 1 Dani Li - Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (24/1), a cantora Dani Li, conhecida pela canção “Eu sou da Amazônia”. A artista foi a óbito por complicações após uma cirurgia estética. A notícia foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira.

O companheiro da artista que entoava bregas marcantes contou que ela estava internada há seis dias, em Curitiba, no Paraná, cidade onde realizou o procedimento cirúrgico.

Recentemente, a artista lançou um videoclipe no YouTube, “Tu e eu”, que conta com mais de 15 mil visualizações. Dani Li começou a se apresentar aos 5 anos em shows de calouros da sua região, Afuá, em Macapá, no Amapá.

0

“Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós.” informou o senador Davi Alcolumbre, que defende o estado da moça.

Já o deputado federal Dorinaldo Malafaia destacou o legado de Li: “Além de alegrar a todos por onde passava com seu alto astral, sua voz representou e levou a Amazônia para vários programas de repercussão nacional”.

A família vai transferir o corpo para o Amapá, segundo informações do G1.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?