Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

"Me tinha como posse", diz Rosiane Pinheiro sobre abusos do ex

Dançarina abriu o coração e contou, com exclusividade para a coluna, como superou a dependência emocional para sair de uma relação tóxica

Repórter de Fábia Oliveira27/01/2025 15:24
Compartilhar notícia
Reprodução
Rosiane Pinheiro

Rosiane Pinheiro está de volta ao Carnaval de São Paulo. Comemorando a nova fase, a ex-Fazenda revelou que deixou a avenida por conta de um relacionamento abusivo. Mais madura e mais feliz, a dançarina abriu o coração e contou como superou a dependência emocional. “Me tinha como posse”, disse com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.

“[Os abusos] foram durante anos! Inclusive, por isso me afastei do carnaval, da mídia, da dança e de tudo que eu amo! Ele roubou TODO o meu dinheiro, [tudo] que eu tinha juntado durante anos”, lamentou.

Rosiane seguiu o relato: “Roubou o meu carro e tentou roubar até a minha casa, que eu tenho no bairro da Liberdade, em Salvador [na Bahia]! Ele me tinha como posse dele, eu não podia falar, rir, me comunicar. E ainda apanhei.”

Humilhada ao denunciar o ex

Emocionada, a bailarina revelada pela Gang do Samba, contou que foi humilhada quando tentou denunciar o ex. “E, mais uma vez, quando eu fui dar queixa, sabe o que eu ouvi na delegacia? ‘Sinto muito, mas você vai ter que esperar, você é só mais uma! Olha pra trás e veja quantas igual você tem aí’”, pontuou.

Sem citar o nome do ex-companheiro, a beldade esclareceu que buscou ajuda em vão. “Depois de meses [da queixa], consegui a medida protetiva, mas não adiantou de NADA. Eu me mudei de casa mais de três vezes e ele me perseguia em TODAS”, detalhou.

“Me tinha como posse”, diz Rosiane Pinheiro sobre abusos do ex - destaque galeria
5 imagens
Rosiane Pinheiro no Hora do Faro
Rosiane Pinheiro no Hora do Fari
Rosiane Pinheiro é dançarina e repórter, nasceu em São Gonçalo (RJ). Ela participou de A Fazenda, na Record
Rosiane abriu o coração no Twitter
Rosiane Pinheiro
1 de 5

Rosiane Pinheiro

Reprodução
Rosiane Pinheiro no Hora do Faro
2 de 5

Rosiane Pinheiro no Hora do Faro

Coluna LeoDias
Rosiane Pinheiro no Hora do Fari
3 de 5

Rosiane Pinheiro no Hora do Fari

Coluna LeoDias
Rosiane Pinheiro é dançarina e repórter, nasceu em São Gonçalo (RJ). Ela participou de A Fazenda, na Record
4 de 5

Rosiane Pinheiro é dançarina e repórter, nasceu em São Gonçalo (RJ). Ela participou de A Fazenda, na Record

Antonio Chahestian/Record TV
Rosiane abriu o coração no Twitter
5 de 5

Rosiane abriu o coração no Twitter

Perdas pessoais e profissionais

Para esta jornalista, Rosiane Pinheiro desabafou e frisou que saiu muito prejudicada da relação, tanto profissionalmente, quando emocionalmente.

“Era tudo ao extremo! Gritos, empurrões, humilhações públicas, domínio do meu dinheiro e da minha carreira. Todo meu dinheiro ficava nas mãos dele e até para comprar uma bala eu tinha que pedir a ele.

Queixa em vão

Rosiane Pinheiro finalizou o bate-papo exclusivo esclarecendo que, mesmo buscando com apoio da polícia e da Justiça, o ex-parceiro continuou a importunando. “Infelizmente, não fez muita diferença não”, concluiu.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters