
Fábia OliveiraColunas

MC Trans passa por procedimento de feminilização corporal
A cantora realizou nesta terça-feira (3/6) um procedimento de feminilização corporal voltada para mulheres trans
atualizado
Compartilhar notícia

MC Trans realizou, nesta terça-feira (3/6), um procedimento de feminilização corporal voltada para mulheres trans. A cirurgia traz uma nova ótica sobre a lipoescultura e foi feita pelo cirurgião Thiago Marra, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.
O procedimento não se trata de emagrecimento, mas sim de remodelar traços corporais indesejados, com foco em um resultado especial e mais satisfatório para mulheres trans que possuem disforia em partes do corpo que consideram mais “masculinizadas”.
A cantora falou sobre a preparação: “Além de ser muito acolhedor, por ser uma maternidade, eu estou me sentindo em um lugar mágico, com essa energia de nascimento e familiar. A equipe daqui é incrível, atenciosa, e nunca me senti tão acolhida em um hospital antes”, disse.
O local é especializado em realizar procedimentos como o da MC Trans: transplante capilar feminização da área frontal capilar, transplante de sobrancelha, prótese de silicone, rinoplastia, tratamentos dermatológicos, harmonizações faciais e corporais, entre outros — todos voltados ao público trans.



