metropoles.com

MC Guimê desabafa sobre dívida de mansão após ataques: “Não fui eu”

O cantor falou sobre a dívida estimada em R$ 3 milhões que adquiriu ao comprar um imóvel de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
MC Guimê posa, sério, de look preto e vermelho - Metrópoles
1 de 1 MC Guimê posa, sério, de look preto e vermelho - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

MC Guimê usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º/4) para se pronunciar sobre uma dívida na Justiça. O assunto voltou a repercutir nas redes sociais do funkeiro, após ele assumir um novo namoro com a empresária Fernanda Stroschein.

Nos stories do Instagram, Guimê avisou que daria dois recados aos seguidores após receber alguns ataques sobre o assunto. “Já causou muito desgaste essas fitas. Vamos viver o agora, o passado já aconteceu. Vamos viver o hoje, a vida está acontecendo”, pediu o músico.

Em seguida, o cantor, que se separou de Lexa em setembro do ano passado, mencionou a dívida, que envolve uma mansão em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo.

0

“Que deixei dívida pra não sei quem, que fulano pagou, que ciclano resolveu… Isso não existe. É um processo judicial e o juiz determinou que tais pessoas estivessem envolvidas. Não fui eu que cheguei e comprei um boné, um carro, uma moto e falei: ‘segura a responsa, bebê'”, rebateu o cantor.

Ele pediu que os seguidores não compartilhem mensagens de ódio em seu perfil. “Pô, estamos em 2024. Para, respira e acalma aí, certo? Vamos parar de destilar ódio nas redes sociais dos amiguinhos”, finalizou.

Assim que o casamento de Lexa e Guimê chegou ao fim, o ex-casal entrou na Justiça para definir o destino da dívida da mansão do funkeiro. Na época, o débito era estimado em quase R$ 3 milhões, incluindo despesas da propriedade e honorários advocatícios dos proprietários.

Assista ao desabafo de MC Guimê:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?