MC Gorila é diagnosticado com câncer no intestino e passa por cirurgia
Equipe informou que o funkeiro foi submetido ao procedimento com sucesso e está em recuperação, recebendo acompanhamento médico

O cantor MC Gorila foi submetido a uma cirurgia após ser diagnosticado com câncer no intestino. A informação foi divulgada pela equipe do artista por meio de um comunicado oficial publicado nas redes sociais neste sábado (28/6).
Segundo a nota, o procedimento foi realizado com sucesso e o funkeiro segue em recuperação.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com a equipe, MC Gorila está recebendo todos os cuidados médicos necessários e conta com o apoio da família durante o processo.
Leia a nota na íntegra:
“A equipe do MC Gorila vem, por meio desta nota, informar aos fãs, amigos, parceiros e contratantes que o artista precisou passar por uma cirurgia no intestino em decorrência de um diagnóstico de câncer.
O procedimento foi realizado com sucesso, e neste momento o MC Gorila encontra-se em recuperação, recebendo todos os cuidados médicos necessários e o apoio de seus familiares e de toda a equipe.
Este é um período que exige atenção, tranquilidade e dedicação à sua saúde, mas estamos felizes em informar que sua recuperação tem evoluído de forma positiva. Agradecemos imensamente todas as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio que temos recebido nos últimos dias.
O MC Gorila segue determinado e confiante em seu processo de recuperação e, em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público.
Pedimos a compreensão de todos durante este momento e reforçamos que qualquer atualização oficial será divulgada exclusivamente pelos canais da equipe.
Agradecemos o carinho, a confiança e as orações de todos”.








