metropoles.com

MC Daniel relembra época que era humilhado por ser auxiliar de limpeza

O funkeiro se emocionou ao visitar o local e falou sobre a importância de trabalhar com a profissão: “Não tenho vergonha, tenho é honra”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
MC Daniel de chapeu de vaqueiro fazendo sinal de beleza - metrópoles
1 de 1 MC Daniel de chapeu de vaqueiro fazendo sinal de beleza - metrópoles - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (24/8), MC Daniel relembrou da época em que trabalhava como auxiliar de limpeza em uma cadeia de restaurantes norte-americana. Em visita ao local, o cantor refletiu sobre a importância dessa fase na sua vida. “Não tenho vergonha de falar, tenho é honra”, disse orgulhoso.

O funkeiro colocou a mão na massa, limpando a mesa e os talheres do estabelecimento e desabafou: “Para quem não sabe eu trabalhei no Outback durante quase um ano como auxiliar de limpeza. Limpava banheiro, chão, mesa, tirava os lixos. Já chorei nesse banheiro. Quando algum cliente me humilhava, algum gerente ou até o dono. Ficava triste, pedia para Deus abençoar minha vida, mudar”.

E mudou. Tanto que o MC sente gratidão por toda luta. “Por isso eu falo para vocês, curta o processo, aproveita. Para dar valor nas coisas. Feio é mentir, não trabalhar. Foi uma fase da minha vida que eu sei que tive que passar. Experiência para dar mais valor na minha vida”, completou enquanto se recordava dos momentos que passou na empresa.

O namorado da atriz Mel Maia foi até a cozinha e lavou algumas louças, atividade que também exercia. “Isso [voltar ao passado] me fez refletir sobre muita coisa”, finalizou.

0

Atualmente, o trabalho de MC Daniel permite uma vida de ostentação. Em suas redes sociais ele costuma exibir bens luxuosos e caríssimos, como um relógio Rolex, modelo Datejust 36, avaliado em R$ 144 mil, e um par de tênis Louis Vuitton x Nike Air Force 1 Low By Virgil Abloh, que pode custar R$ 267,8 mil em seu modelo mais raro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações