MC Daniel recebe vídeo de Yasmin Brunet e declara torcida: "Tu é luz"
A filha de Luiza Brunet deixou uma mensagem gravada para o ex-affair pouco antes de entrar no confinamento do BBB24. Assista!

MC Daniel compartilhou um vídeo de Yasmin Brunet nesta quarta-feira (10/1), onde a modelo conta que vai para o BBB24. Além disso, a filha de Luiza Brunet acaba revelando o apelido do ex-affair: gafanhoto apocalíptico. Nas imagens, a loira, que está no primeiro Paredão desta edição, pede apoio ao funkeiro. “Conto muito com a sua torcida aqui fora”, disse.
“Eu decidi ir e, assim, eu conto muito com a sua torcida aqui fora, porque se eu sair e souber que você não torceu por mim, quando eu sair tu está fudido, você não está entendendo!”, completou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasYasmin seguiu “ameaçando” o amigo: “Se eu sair e não ver você aqui postando coisa me apoiando, você está fudido. Você sabe que eu estou contando com você. Saudade, beijo!”.
MC Daniel e Yasmin Brunet ensaiaram um romance, logo após o cantor terminar o relacionamento com Mel Maia. Embora nunca tenham assumido publicamente um namoro de fatos, os dois viviam juntos e a mocinha até chegou a conhecer a família do rapaz.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNo início de dezembro do ano passado, internautas perceberam o afastamento dos dois e, de acordo com Lucas Pasin, do UOL, foi Daniel quem colocou um ponto final na situação entre eles, alegando que estava com a agenda cheia e, por isso, não conseguiria se dedicar a um futuro namoro.


















