Mauri Lima esteve no Ratinho com Maurício, sua dupla, há 2 dias
Os cantores são irmãos da dupla Chitãozinho e Xororó e sofreram um acidente de trânsito neste domingo (7/12). Mauri não resistiu

Dois dias antes do acidente de trânsito que tirou a vida de Mauri Lima, o cantor esteve no palco do Ratinho com seu outro irmão, Maurício, com quem faz dupla. Os cantores, que são irmãos da dupla Chitãozinho e Xororó, participaram do programa na sexta-feira (5/12) e convocaram os fãs para assistirem.
“Anota aí na agenda, turma! 🗓️ Nesta sexta, dia 5, tem Mauricio & Mauri no Programa do Ratinho, no SBT! 📺 A gente participou do Boteco do Ratinho e ficou bom demais da conta! Foi uma noite especial, rodeada de amigos, música boa e muita resenha. Então já deixa marcado: sexta • dia 5 • SBT • Programa do Ratinho. Não perde não! 👏”, escreveram.
Após a notícia da morte, os internautas falaram sobre a tragédia nos comentários: “A vida é um sopro. Mais uma voz que se cala 😢😢😢. Sertanejo em luto 🖤”, afirmou uma. “Estou muito triste ☹️, sem acreditar no que aconteceu 😢😢”, lamentou outra. “Eles estavam no programa sexta e hoje Mauri nos deixou 💔”, disse uma terceira. “Nunca sabemos quando será o último abraço ou último ‘eu te amo 😢”, postou mais uma.
“Não quero mensagem”, pede filho
Maury Lima, filho de Mauri, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó que morreu, neste domingo (7/12), vítima de um acidente de trânsito, usou as redes sociais para pedir que as pessoa parem de mandar mensagem para ele.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO rapaz, que segue a mesma carreira do pai, soltou o verbo nos stories do Instagram, após saber do falecimento: “Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem, obrigado pelas orações. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu”, começou ele.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasTranquilizou os fãs
Em outra postagem, ele tranquilizou as pessoas: “Eu estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda”, lamentou.
Logo depois, Maury Lima pediu: “Por favor eu realmente não quero mensagem de ninguém”, escreveu na publicação, que foi apagada pouco depois.
Na legenda de um vídeo do pai, ele se declarou: “Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei. Sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado Você, aí de cima, vai cuidar de se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre”, encerrou.
Imagens do acidente
O mundo da música foi pego de surpresa, neste domingo (7/12), com a morte de Mauri Lima, de 55 anos, após um acidente de trânsito. O artista, que fazia dupla com Maurício, era irmão da dupla Chitãozinho e Xororó.
Imagens feitas logo após o choque que vitimou o artista, divulgadas pela jornalista Lisa Gomes, mostram a gravidade da situação. O músico estava sentado no banco da frente da van que colidiu com uma carreta após o motorista sofrer um mal súbito.
Irmãos se manifestam
Chitãozinho e Xororó usaram as redes sociais, neste domingo (7/12), para falar sobre a morte do irmão deles, o também cantor Mauri Lima, de 55 anos. Os cantores emitiram um comunicado, afirmaram que as circunstâncias do acidente estão em apuração e contaram que o outro irmão, Maurício, está bem.
“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, O7 de dezembro”, começaram.
E continuaram: “O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, pediram.


















