Marina Sena se pronuncia após ser chamada de “subcelebridade”
A cantora Marina Sena concedeu entrevista e rebateu críticas de internautas após ser chamada de "subcelebridade" nas redes sociais

A cantora Marina Sena, que lançou recentemente o álbum Coisas Naturais, concedeu entrevista e rebateu após ser chamada de “subcelebridade”. Nas redes sociais, muita gente elogiou a famosa como artista, no entanto, criticou certas atitudes de sua vida pessoal, como o namoro com Juliano Floss, por exemplo. Ela rebateu os comentários maldosos e disse que gosta de viver sua vida em “plenitude” e “liberdade”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasSubcelebridade
“Não tem o que fazer. É melhor ser uma artista tentando ser sub, do que uma sub tentando ser artista, né?”, debochou a cantora em entrevista ao Estadão. “E também né, o que tem a ver né gente? Se você vir qualquer artista que você é fã, veja a vida pessoal desse artista pra ver se você vai [continuar a] ser fã desse artista”, seguiu a cantora.
Marina Sena ressaltou ainda que viver a vida pessoal com tranquilidade é essencial para que os artistas mantenham sua essência. “Ele [artista] está vivendo as próprias coisas, até pra ele continuar sendo criativo, ele não pode permitir que o outro regule a vida dele. Porque, a partir do momento que o criativo entende que tem alguém regulando a vida dele, isso bloqueia a criatividade dele”, completou.
A cantora disse que busca viver a vida com “liberdade” e “felicidade”. “Pra mim, é impossível viver com base nas expectativas do outro sobre mim, sobre minha vida pessoal, porque eu dependo da minha naturalidade para ser a artista que as pessoas esperam que eu seja. Se eu não fizer esse movimento de viver a minha vida com plenitude, felicidade, tranquilidade e liberdade, eu não vou conseguir fazer uma música”, encerrou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDeboche?
Uma das canções presentes em Coisas Naturais, novo disco de Marina Sena, tem gerado grande repercussão nas redes sociais. O motivo é que um trecho da música Desmistificar foi interpretado por internautas como uma indireta para Vivi Wanderley, ex-namorada do influenciador Juliano Floss, atual companheiro da cantora.
O trecho da música diz: “Ali, na praça do coqueiro, a gente passava o dia inteiro. Ali, naquela esquina, você com aquela menina, até bonitinha, mas tinha cara de santinha, não era das minhas. Agora que ‘cê ‘tá solteiro, vou te mostrar todo o tempero, toda essa malícia”.
Um comentário dizia: “Escutando uma música que amei do álbum da Marina Sena e pensando como uma música tão bafo é uma indireta pra VIVI e que o bofe que ela tá louca atrás é o Juliano Floss”. Outros também se manifestaram com frases como: “A Marina Sena MATOU a Vivi ex do Juliano Floss”, referenciando a suposta indireta.
“É melhor ser artista tentando ser sub do que sub tentando ser artista”, diz Marina Sena sobre a pressão na vida pessoal pic.twitter.com/zCiERbl4fd
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) April 2, 2025















