Fábia Oliveira

Marido se pronuncia sobre morte de Isabel Veloso, aos 19 anos. Leia!

Nas redes sociais, Lucas Borbas publicou uma foto ao lado dela e emocionou com a homenagem; os dois são pais de Arthur, de um ano

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, se pronunciou sobre a morte da influenciadora digital aos 19 anos. Nas redes sociais, neste sábado (10/1), o rapaz noticiou o falecimento da esposa e publicou uma foto ao lado dela com a homenagem. Os dois são pais de Arthur, de um ano.

“Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras. A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre. Ela foi luz nos dias mais escuros, foi coragem quando tudo dizia para desistir, foi amor quando a vida parecia injusta. Viveu intensamente, amou profundamente, lutou até onde era humanamente possível — e até além”, escreveu ele.

Marido se pronuncia sobre morte de Isabel Veloso, aos 19 anos. Leia! - destaque galeria
5 imagens
Isabel Veloso
Isabel Veloso
Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas
Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas
Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas
1 de 5

Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas

Reprodução/Instagram
Isabel Veloso
2 de 5

Isabel Veloso

Reprodução/Instagram
Isabel Veloso
3 de 5

Isabel Veloso

Reprodução/Instagram
Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas
4 de 5

Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas

Reprodução/Instagram
Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas
5 de 5

Isabel Veloso e o marido, Lucas Borbas

Reprodução/Instagram

Leia abaixo o texto completo:

“Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras.
A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre.

Ela foi luz nos dias mais escuros, foi coragem quando tudo dizia para desistir, foi amor quando a vida parecia injusta. Viveu intensamente, amou profundamente, lutou até onde era humanamente possível — e até além.

Nada do que vivemos foi em vão. Nossa história foi real, foi bonita, foi verdadeira. Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir. Ela vive em mim, vive no nosso filho, vive em cada pessoa que foi tocada pela força dela.

Hoje dói respirar.
Hoje dói existir.
Mas mesmo na dor, eu agradeço a Deus por ter me permitido amar e ser amado por alguém como a Isabel.

Descanse, meu amor.
Aqui, eu sigo — por nós, por você, por tudo o que fomos e sempre seremos”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?