
Fábia OliveiraColunas

Maria Lina fala sobre filho com Whindersson: “Maior dor do mundo”
A influenciadora Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, desabafou no dia que o filho completaria 5 anos: “A tempestade sempre passa”
atualizado
Compartilhar notícia

A modelo e influenciadora Maria Lina Deggan, ex-namorada do humorista Whindersson Nunes, fez um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (29/5), dia em que o filho, Miguel, completaria 5 anos. O bebê morreu apenas dois dias após seu nascimento prematuro em 29 de maio de 2021.
Nas redes sociais, Maria Lina afirmou que a perda do filho foi a experiência mais triste e dolorosa pela qual já passou, mas que serviu para que ela aprendesse a ser uma pessoa melhor. “Hoje faz cinco anos do nascimento do meu filho, Miguel”, começou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Desabafo
“Este vídeo não vai ser melancólico, até porque uma das partes mais importantes na minha recuperação do luto era que a imagem do meu filho trouxesse sentimentos bons e não de tristeza”, contou a famosa. “Me peguei pensando em como a experiência mais triste da minha vida me transformou na melhor versão da Maria Lina que já existiu”, completou.
A influenciadora disse ter se tornado uma “filha muito melhor, uma profissional muito melhor, uma amiga muito melhor e uma mulher muito melhor”. Ela seguiu, afirmando que a dor da perda a ajudou a se “reconstruir”:
“A dor me quebrou e me reconstruiu novamente na melhor versão que eu já fui na minha vida. A mulher, filha, amiga e futura mulher para o meu futuro marido e mãe que serei para os meus filhos, devo 100% ao meu filho”, analisou.
Volta por cima
Maria Lina seguiu com o desabafo e lembrou momentos difíceis pelos quais passou após a morte do filho. “A tristeza foi muito grande, a dificuldade na recuperação foi muito grande, na época foi muito difícil. Escutei e li muita coisa. As pessoas foram muito cruéis comigo. Mas nunca permiti que aquilo fosse referência do que o meu filho foi para mim”.
“A dor foi avassaladora e a força que eu tive para dar a volta por cima, eu devo ao meu filho. Somente o amor mais forte do mundo, que é o de uma mãe pelo filho, é capaz de silenciar a maior dor do mundo, que é perder um filho. Ninguém escolhe estar em um lugar de dor, não gostaria de ter passado pelo que eu passei, mas a tempestade sempre passa. O meu filho foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele vai ser para sempre o meu filho mais velho”, completou.
Ao encerrar, ela desejou feliz aniversário ao filho e disse que ser mãe é para sempre. “Mãe não é um status que você entrega e depois retira. Uma vez que você é mãe, você é mãe para sempre. Isso te acompanha para sempre na sua vida. Isso tudo resultou na mulher que eu sou hoje. É isso que eu carrego do meu filho dentro de mim”, concluiu.












