Fábia Oliveira

Mari Fernandez revela detalhes da gravidez da esposa e possíveis nomes. Assista ao vídeo

A cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, na quinta-feira (12/3), e falou sobre a chegada do primeiro filho do casal

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Mari Fernandez e Julia Ribeiro anunciaram, na última quarta-feira (11/03), que está à espera do primeiro filho. E, após a repercussão da notícia, a cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e deu detalhes sobre a chegada do herdeiro.

Ao ser questionada sobre sua reação ao saber que seria mãe, a artista contou: “Fiquei sem acreditar. Com certeza, minha primeira reação foi ficar em choque. Porque a gente não esperava que fosse dar certo tão rápido”, comentou, antes de completar:

A gente vinha fazendo processo de FIV, mas sempre teve consciência de ‘vamos ter paciência e calma. Se não der certo uma vez, a gente tenta a segunda, a terceira, quantas vezes precisar’. Só que foi rápido, mas foi engraçado quando a Julia me contou, fiquei assim, ‘não acredito'”, recordou.

Como a família recebeu a novidade

Em seguida, Mari Fernandez revelou como os familiares receberam a novidade: “Foi maravilhosa, supertranquila. Minha mãe já vinha há muito tempo perguntando quando eu ia dar um neto para ela. Os pais da Júlia também…”, disse.

Mari Fernandez revela detalhes da gravidez da esposa e possíveis nomes - destaque galeria
8 imagens
Mari Fernandez e Juia Ribeiro.
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam de óculos escuros
Mari Fernandez dá rosa para a namorada, Júlia Ribeiro
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam juntas na Disney
Mari Fernandez surpreende Júlia Ribeiro com um buquê de flores
Mari Fernandez e Julia Ribeiro no vídeo que anuncia a gravidez
1 de 8

Mari Fernandez e Julia Ribeiro no vídeo que anuncia a gravidez

Reprodução/Instagram
Mari Fernandez e Juia Ribeiro.
2 de 8

Mari Fernandez e Juia Ribeiro.

Reprodução/Redes sociais.
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam de óculos escuros
3 de 8

Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam de óculos escuros

Instagram/Reprodução
Mari Fernandez dá rosa para a namorada, Júlia Ribeiro
4 de 8

Mari Fernandez dá rosa para a namorada, Júlia Ribeiro

Instagram/Reprodução
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam juntas na Disney
5 de 8

Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam juntas na Disney

Instagram/Reprodução
Mari Fernandez surpreende Júlia Ribeiro com um buquê de flores
6 de 8

Mari Fernandez surpreende Júlia Ribeiro com um buquê de flores

Instagram/Reprodução
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam juntas e sorridentes
7 de 8

Mari Fernandez e Júlia Ribeiro posam juntas e sorridentes

Instagram/Reprodução
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro passeiam
8 de 8

Mari Fernandez e Júlia Ribeiro passeiam

Instagram/Reprodução

E continuou: “A nossa família meio que entendeu que a gente é um casal que se ama muito, se respeita muito e quer ficar junto para a vida inteira. Se Deus quiser, vai dar certo, assim será. Principalmente após o casamento, eles começaram muito a perguntar quando vem o bebê”, observou.

Logo depois, Mari Fernandez completou: “Eles foram pegos de surpresa porque não sabiam que viria tão cedo após o casamento. Eles amaram. A reação foi muito fofa. O mais legal foi a minha avó por parte de pai, que é a única viva. Fiquei muito feliz de ver que ela recebeu a notícia da melhor maneira possível. Foi uma fofa mesmo. O jeito que ela acolheu a notícia, a felicidade dela era tão verdadeira, que dava para perceber de cara que ela estava muito feliz. Foi um momento muito marcante para mim”, assumiu.

A confirmação da gravidez

Ainda na gravação, a cantora revelou quando as duas descobriram a gestação: “Ela [Julia Ribeiro] testou positivo em janeiro. Vocês acreditam que eu consegui guardar isso de vocês e da minha família esse tempo todo? A gente contou para a família três dias antes de anunciar para vocês… Se Deus quiser, um pouquinho depois do São João, a gente vai estar com o bebê pela casa”, previu.

Na sequência, a artista falou sobre a escolha dos nomes do bebê: “Eu já tinha falado que se fosse menina colocaria Isabella. E se fosse menino, Matheus. Só que agora ultimamente a gente tem tido dúvida do nome do menino. Aí, a gente está pensando bem. O nome do bebê tem que ser escolhido com paciência porque é pra vida toda. A gente tá decidindo aqui“, afirmou.

Mari Fernandez ainda falou sobre as apostas do sexo da criança: “Aqui em casa, esse é o assunto. A gente está muito feliz. É a realização de um sonho. Desde o momento em que a gente começou a se envolver, sempre falou sobre construir família. Primeiro a gente quer que enha com saúde, é o principal. Aqui em casa a gente está fazendo até bolão. O que vier, a gente está feliz, mas tenho muita vontade de primeiro ser mãe de menino. Ela de menina”, relatou.

Desejos da mamãe

Ao comentar sobre os cuidados com a esposa, ela aproveitou para detalhar os desejos da gravidinha: “Esses dias ela disse que está impressionada que eu estou cumprindo tudo o que eu prometi, que estou cuidando dela muito bem”, declarou.

E finalizou: “Ontem, a gente saiu de uma festa de aniversário, perguntei, ‘amor, quer comer alguma coisa ou levar alguma coisa’. Ela disse: ‘Não, não estou com fome’. Tomei banho, me preparei todinha para deitar, quando chego na cama, ela: ‘Amor, vontade de comer salgado e doce ao mesmo tempo. A sorte é que tinha um bolo de chocolate aqui em casa. Fui atrás de fazer um hambúrguer para ela, mas deu certo”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?