Fábia Oliveira

Marcos Araújo posa com os filhos e se declara: “Maior riqueza”

Empresário compartilhou dia de lazer ao lado dos filhos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais.
marcos-araujo-posa-com-o-filhos-e-se-declara-maior-riqueza
1 de 1 marcos-araujo-posa-com-o-filhos-e-se-declara-maior-riqueza - Foto: Reprodução/Redes sociais.

O empresário Marcos Araújo publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (3/10), uma foto ao lado dos filhos.

Nas imagens, o noivo de Lívia Andrade aparece curtindo momentos de lazer com as crianças, incluindo um passeio a cavalo.

Na legenda, Marcos fez questão de se declarar aos herdeiros: “Minha maior riqueza está aqui. Amor que não tem preço! Marcos filho, Lorenzo, Lucas, mãezinha @fatimamix21”.

Pétala já reclamou de ausência

Vale lembrar que, em outubro do ano passado, Pétala Barreiros, participante do reality A Fazenda 14, detalhou em suas redes sociais a relação dos filhos com o ex-marido.

Ela explicou que, embora a guarda dos filhos seja compartilhada, não há visitas por parte do pai na época, e que nunca proibiu pessoalmente o contato das crianças com ele.

A influenciadora afirmou que não entendia o afastamento, já que não há qualquer medida legal que impeça as visitas. Ela disse que questionava o mesmo que os seguidores e ressaltou que a justiça nunca proibiu o empresário de ver os filhos.

Marcos Araújo posa com os filhos e se declara: “Maior riqueza” - destaque galeria
3 imagens
Lívia Andrade e Marcos Araújo posam durante evento
Pétala Barreiros
Lívia Andrade e Marcos Araújo
1 de 3

Lívia Andrade e Marcos Araújo

Instagram/Reprodução
Lívia Andrade e Marcos Araújo posam durante evento
2 de 3

Lívia Andrade e Marcos Araújo posam durante evento

Instagram/Reprodução
Pétala Barreiros
3 de 3

Pétala Barreiros

Instagram/Reprodução

Separação definitiva em 2020

Pétala destacou que antes havia guarda unilateral sobre decisões da vida do filho mais novo, Lucas, e que a situação mudou após decisão judicial.

Pétala e Marcos Araújo se separaram definitivamente em 2020, após diversos conflitos judiciais. A influenciadora já denunciou publicamente agressões e abandono afetivo por parte do ex-marido. Eles são pais de Lorenzo, de 10 anos e Lucas, de 4.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?