Mãe dos filhos de Bruno Avelar faz forte desabafo: "Cumprirei a promessa"
Cláudia Guimarães, ex-mulher e mãe dos filhos do empresário Bruno Avelar, usou as redes sociais nesta terça-feira (22/9) para se despedir

Cláudia Guimarães, ex-mulher e mãe dos filhos do empresário Bruno Avelar, usou as redes sociais nesta terça-feira (22/9) para se despedir do ex. O palestrante estava no helicóptero junto com o cantor Rick, dupla de Renner, que caiu em Santa Catarina. Além deles, o videomaker de Bruno, o piloto e o copiloto da aeronave também faleceram.
Na postagem feita, Cláudia falou sobre como os filhos estão lidando com a notícia.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Sei que você está ao lado do Pai e que, de algum lugar, consegue nos ver. Por isso, quero que saiba: as crianças estão bem. O Kai, seu clone em miniatura, está igualzinho a você. Cuidando de todos, dando suporte e tentando ser forte por cada pessoa ao redor. Já ligou para as avós, para o primo, para o tio e para os amigos. Acolheu, consolou e se preocupou com todo mundo. Esse seu jeito de cuidar das pessoas é a sua marca registrada, e é lindo vê-lo vivendo isso”, escreveu ela.
E seguiu: “O Kevin também está bem. Disse que te ama muitoooooo, que já está com muitas saudades e que queria poder te ver novamente”.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAntes de encerrar, a mãe dos filhos de Bruno Avelar afirmou que honrará a promessa de seguir cuidando dos pequenos. “E assim como eu te prometi, honrarei todos os desejos que você compartilhou comigo durante 17 anos. Estarei ao lado da sua família, do seu pai, da sua mãe e dos seus irmãos. Cuidarei, com todo o meu amor e todas as minhas forças daquilo que sempre foi o mais precioso para nós: os nossos filhos”, disse.
Ela finalizou: “Só te peço uma coisa: daí de cima, dá-me forças para continuar. Ajude-me a conduzir os nossos filhos, a ampará-los e a seguir por nós três. Pode descansar em paz. Eu cumprirei a minha promessa”.






















