Mãe de Isabella Nardoni diz que não escondeu tragédia dos filhos
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, explicou que não escondeu dos filhos a história da primogênita, morta em 2008 aos 5 anos

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, respondeu nas redes sociais como é a relação dos filhos, Miguel e Mafe, com a primogênita, morta em 2008. Atualmente, ela vive um relacionamento com o empresário Vinicius Francomano e é vereadora em São Paulo (SP).

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasRelação
Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Ana Carolina revelou que não escondeu dos filhos a história de Isabella. Para quem não lembra, a menina de 5 anos foi jogada do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, condenado a 31 anos de prisão. Já a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foi condenada a 26 anos na cadeia.
“‘Carol, desculpa a minha pergunta, mas você conta para seus filhos sobre a vida da Isa?’”, leu a vereadora. “O que que eu conto para você, Miguel? Eu contei a verdade do que aconteceu com ela?”, indagou Ana Carolina ao filho.
Miguel, então, disse que ele e a mãe ficaram tristes com o ocorrido. “Você contou para mim que é muito difícil, que você achou que foi muito difícil. Foi bem difícil para você e para mim também”, disse o menino.
“Triste”
“E como você se sente com isso? A mamãe vai te contando as lembranças boas dela, né?”, continuou a mãe de Isabella. “Um pouco triste, mas né, segue. Segue em pé”, respondeu Miguel.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNas redes, seguidores e internautas reagiram. “Eu sinto tanta tristeza em lembrar desse caso!”, lamentou Nair Santos. “A Ana é aquela mãe que todas nós queremos ser, admiro tanto ela e a força dela”, disse Giovanna Oliveira. “Parou o Brasil com essa história! Todas nós sentimos a sua dor, quando uma mamãe chora, nós também choramos juntas”, afirmou Carla Cristina.
Ver essa foto no Instagram

















