Fábia Oliveira

Mãe de Eliza Samúdio fala sobre aproximação entre o neto e Bruno

Em entrevista, Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, afirmou que não se opõe em uma possível aproximação de Bruninho com o pai

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
mae-eliza-samudio-manda-recado-para-goleiro-bruno-em-carta-pare
1 de 1 mae-eliza-samudio-manda-recado-para-goleiro-bruno-em-carta-pare - Foto: Reprodução/Internet.

A mãe da modelo Eliza Samúdio, Sônia Moura, se pronunciou sobre uma possível aproximação do neto, Bruninho Samúdio, e o pai, Bruno Fernandes de Souza, o goleiro Bruno. O atleta foi preso em 2010 e solto em liberdade condicional em janeiro de 2023 pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Relacionamento

Sônia Moura concedeu entrevista ao canal Cartoloucos, no YouTube, e foi questionada sobre a relação entre Bruninho e o pai. A mãe de Eliza Samúdio disse que o neto não quer falar com o goleiro Bruno, mas não se opôs caso, no futuro, ele queira uma reaproximação.

“Ele tem vontade de falar com o Bruno?”, perguntou Carolouco. “Não. Agora não… O dia que ele se sentir bem, eu falei, eu tô com você. Se um dia ele [o Bruno] precisar de você, eu falei assim: a gente não sabe do dia de amanhã, a velhice chega para todos, e você tem que ajudar. Faça o contrário do que ele fez. Não pague com a mesma moeda”, respondeu Dona Sônia.

Mãe de Eliza Samúdio fala sobre aproximação entre o neto e Bruno - destaque galeria
7 imagens
Eliza Samudio e Goleiro Bruno.
Goleiro Bruno tenta reaproximação com o filho, Bruninho Samudio
Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno e Eliza Samúdio
Mãe de Eliza Samúdio fala sobre aproximação entre o neto e Bruno - imagem 5
Bruninho tem 14 anos
Sônia Moura e Goleiro Bruno
1 de 7

Sônia Moura e Goleiro Bruno

Reprodução/Internet.
Eliza Samudio e Goleiro Bruno.
2 de 7

Eliza Samudio e Goleiro Bruno.

Reprodução/Internet.
Goleiro Bruno tenta reaproximação com o filho, Bruninho Samudio
3 de 7

Goleiro Bruno tenta reaproximação com o filho, Bruninho Samudio

Reprodução/Instagram
Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno e Eliza Samúdio
4 de 7

Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno e Eliza Samúdio

Reprodução
Mãe de Eliza Samúdio fala sobre aproximação entre o neto e Bruno - imagem 5
5 de 7

Reprodução/ Instagram
Bruninho tem 14 anos
6 de 7

Bruninho tem 14 anos

Reprodução/ Instragram/@bruninho_samudioofc
Antes de ser contratado pelo time carioca, o menino atuava no Atlético-PR
7 de 7

Antes de ser contratado pelo time carioca, o menino atuava no Atlético-PR

Reprodução

Celebrou

No começo do mês, Bruninho Samúdio foi convocado para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-15. Essa é a terceira vez que o goleiro é chamado para a Seleção Brasileira. Pelo Instagram, a avó do jovem, Sônia Moura, se derreteu pelo neto.

“Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no futebol, a terceira convocação para Seleção Brasileira é um reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa de você e ansiosa para ver seus próximos passos no esporte”, destacou.

Ela ainda destacou a jornada de Bruninho no futebol. “O caminho até aqui não foi fácil, mas cada obstáculo superado tornou a conquista ainda mais gratificante. A perseverança e a sua determinação foram fundamentais para chegar onde está agora. Continue firme nos seus objetivos. PARABÉNS ! Que Deus abençoe sua jornada”, completou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?