metropoles.com

Mãe de Davi rasga o verbo e rebate acusações de Luiza Brunet; veja!

Elisângela Brito ironizou a fala da modelo sobre o baiano: “A tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”

atualizado

Compartilhar notícia

Montagem colorida de Mãe de Davi e Luiza Brunet - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Mãe de Davi e Luiza Brunet - Metrópoles - Foto: null

Elisângela Brito, mãe de Davi, rebateu Luiza Brunet após a modelo acusar o baiano de injúria por ter chamado Yasmin Brunet de “inútil” durante o programa deste domingo (3/3). Nos stories, a matriarca compartilhou as postagens da artista e ironizou a situação.

“Falar que o Davi é escroto pode, né?”, começou Elisângela. “Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza ‘pesquisou’, a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”, acrescentou ela.

0

Luiza Brunet solta o verbo contra Davi e critica o BBB24

Após ver Davi Brito indicar Yasmin Brunet para a berlinda e chamá-la de “inútil”, a mãe da modelo saiu em defesa dela e acusou o motorista de aplicativo de cometer o crime de injúria.

Nos stories do Instagram, Luiza Brunet ainda soltou o verbo contra o programa, antes de compartilhar a análise de uma fã de Yasmin: “Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima e autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. Pois este não seria o papel da mulher. Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos”, começou ela.

Em seguida, sobrou para o programa: “BBB, um espaço que sangra”, disparou ela, antes de publicar uma imagem da filha chorando do confessionário e desabafar:

“Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento e respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe [estou] decepcionada”, afirmou Luiza Brunet.

Logo depois, a ex-modelo publicou a análise de uma fãs de Yasmin, na qual afirmou que Davi cometeu o crime de injúria ao chamar a loira de “inútil”: “Estamos atentos e em rede nacional”, declarou.

No texto, a internauta analisou: “O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”.

Para quem ainda não está entendendo, a coluna explica: na formação do Paredão de domingo (3/4), Davi chamou Yasmin de “jogadora inútil” ao votar nela em dois momentos — no confessionário e ao vivo, quando deu o contragolpe por ter sido emparedado pelo Big Fone.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?