
Fábia OliveiraColunas

Mãe cancela cartão de Duda Wendling e acusa Mesquita de ser bancado. Assista ao vídeo
Camila Wendling voltou a se manifestar nas redes sociais e criticar o namoro da filha com Luiz Otávio Mesquita, e expôs prints
atualizado
Compartilhar notícia

Camila Wendling, mãe de Duda Wendling, voltou a se manifestar nas redes sociais e criticar o namoro da filha com Luiz Otávio Mesquita. Em uma sequência de stories no Instagram, a matriarca contou que precisou cancelar o cartão de crédito da atriz e ex-participante de A Fazenda 17 uma vez que ela estava “bancando” as viagens por carro de aplicativo do rapaz.
“Ele [Luiz Otávio Mesquita] disse na casa que homem era o provedor, que mulher não gastava dinheiro com ele… Eu tive que cancelar o cartão da minha filha, porque não parava de chegar fatura de Uber, porque ela estava pagando Uber dele para cima e para baixo”, disparou ela mostrando prints.
Em seguida, a mãe de Duda Wendling compartilhou um print de uma troca de mensagens com o genro. No papo, Camila fala sobre como se sentiu no Natal, quando teria sido convidada e depois desconvidada a passar a data na casa de familiares de Mesquita.
“Tão vergonhoso que é convidar para um evento e depois desconvidar, nem ter a decência de pedir desculpas”, dizia parte da mensagem enviada por Camila. “Me desculpa referente ao Natal, não foi minha intenção”, respondeu Luiz Otávio.
Logo depois, Camila Wendling explicou a situação. “Está aí o print. Ele convidou e se desculpou pelo que fez”, disse ela. “Eu fui convidada no Natal pra passar com a minha filha e no meio do caminho eu fui desconvidada. Foi uma coisa combinada antes de ela sair da Fazenda”, completou ela.
Em outro story, a mãe de Duda rebateu comentários de que seria narcisista e afirmou que a filha entrou em uma furada sem volta.
“Vocês ficam me comparando a Jenny Miranda, que sou narcisista, não tem nada disso. Sou uma mãe protetora, eu tô vendo que minha filha está entrando em uma furada. Já tentei alertar ela, ela não quis ouvir, me bloqueou. Combinamos de vender a casa, ela vai morar com Mesquita. Ela está entrando em uma furada, sem volta, ela vai tomar golpe”, falou ela.







