
Fábia OliveiraColunas

Luiza Possi expõe ataques após virar evangélica e desabafa
Cantora reuniu comentários de seguidores nas redes sociais e publicou vídeo com resposta sobre críticas recebidas após conversão
atualizado
Compartilhar notícia

Luiza Possi usou as redes sociais para rebater críticas recebidas após anunciar uma nova fase na carreira. Convertida ao protestantismo e atualmente evangélica, a cantora revelou recentemente que pretende se dedicar ao segmento gospel depois de mais de 25 anos interpretando músicas românticas.
No vídeo publicado, a artista reuniu comentários feitos por seguidores sobre sua mudança. Entre as mensagens exibidas, alguns internautas questionaram a postura adotada por ela desde a conversão.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram
Expôs ataques
“Conversão é diferente de enlouquecer”, dizia uma das frases mostradas. “O nome disso se chama dinheiro!”, escreveu outro perfil. Também apareceram mensagens afirmando que o problema não seria a mudança religiosa, mas a forma como ela estaria se posicionando publicamente.
Na sequência, Luiza surge falando diretamente para a câmera. “Tá vendo? se você acredita no que falam bem de você, amanhã eles podem estar falando mal. E aí? Quem é você quando eles falam bem? Quem é você quando eles falam mal?”, declarou.
Em outro trecho, a cantora comentou a influência da opinião alheia. “As pessoas dizem que a voz do povo é a voz de Deus. A voz de Deus a gente fica, ó… bem quietinho para escutar”, afirmou. Em seguida, encerrou a gravação com a frase: “Deixa eles falarem”.
Compartilhou reflexão
Na legenda da publicação, Luiza Possi também refletiu sobre elogios e críticas.
“Se o elogio te sobe demais, a crítica vai te derrubar na mesma medida. Mas quando você sabe quem é… nenhum dos dois te define. Nem o aplauso te constrói. Nem a crítica te destrói. No fim, a única voz que não pode falhar é a sua e da sua intuição”, escreveu a artista.





