Lucas Selfie desabafa ao anunciar sua saída da Record: “Fiz o melhor”
O influenciador Lucas Selfie comandou as lives com os eliminados de A Fazenda e outros programas da Record nos últimos cinco anos

O influenciador e apresentador Lucas Selfie anunciou nesta quarta-feira (26/8) que está encerrando seu contrato com a Record depois de cinco anos. O famoso participou de A Fazenda 12 e, logo depois, assumiu as lives com os eliminados tanto da atração rural como de outros reality shows da emissora, como o Power Couple Brasil.
Assista:
Foi incrível, intenso e desafiador. Com muita gratidão eu encerro meu ciclo com #AFazenda esse ano. Obrigado a todos vocês que sempre estiveram comigo nessa ❤️🧢 pic.twitter.com/NBEwjKAIB0
— Lucas Selfie (@lucasmaciel) August 26, 2026
A Fazenda
Lucas publicou um desabafo nas redes sociais, no qual agradeceu a Record pela liberdade nos últimos anos. Ele também afirmou que participar de A Fazenda foi uma das “melhores experiências” da sua vida.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“De onde eu vim, de como eu comecei, eu não fazia ideia que eu podia chegar tão longe”, afirmou. “Teve uma experiência muito louca que eu não me arrependo de nada na minha vida, que foi ter topado ir pra A Fazenda. E eu sempre digo isso, foi uma das melhores experiências que eu já vivi”, relembrou.
Após sua passagem pelo programa rural, Lucas Selfie assumiu a Cabine de Descompressão, no qual entrevistava peões eliminados. Ele também comandou transmissões no Power Couple Brasil e em A Grande Conquista.
“Já no ano seguinte [após sua participação em A Fazenda], fui convidado pra fazer a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado, que pra mim era um tesão. Eu não tava trabalhando, tava brincando”, comentou. “E aí em algum momento a brincadeira foi ficando mais séria e aquilo foi tomando uma proporção”, ressaltou.
Despedida
Em seu relato, Lucas Selfie afirmou que sempre buscou dar “a sua cara” às atrações que comandou. “Como é que eu vou dar a minha personalidade? Como é que eu vou fazer o que tem que ser feito, mas também com o que eu quero fazer? E, modéstia à parte, eu acredito que eu consegui. Eu fiz o melhor que eu pude nesses cinco anos.”
Ao encerrar, o influenciador agradeceu o carinho dos internautas e o espaço dado pela Record, mas que está com a sensação de “dever cumprido”. Lucas Selfie deixou a emissora há poucos dias da estreia da 18ª edição de A Fazenda, que estreia em setembro.
“Eu chego nesse ano de 2026 com uma sensação muito boa de dever cumprido, de gratidão. Meu ciclo com a Cabine, com a Live, ele se encerra por aqui depois desses cinco anos. Obrigado a vocês por sempre estarem aqui. Obrigado a toda equipe que faz A Fazenda. Obrigado à Record pela liberdade de sempre”, completou.
















